Supervisor de Negócios e Trade Marketing - TH Gestão e Pessoas

Responsável pela vaga:

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TH Gestão e Pessoas

  • Atualização: 07/07/2025 17:03
  • Data limite para inscrição: Não especificada

Informações

Assegurar o desenvolvimento dos negócios de determinada carteira de clientes, reportando os ajustes necessários de acordo com a oscilação do cenário externo do mercado; analisar periodicamente KPIs nas ferramentas disponíveis (meta, pedidos em carteira, previsão de faturamento, formação de carga, positivação de clientes, equilíbrio de mix, preços médios, margens, investimentos, entre outros), a fim de direcionar de forma assertiva os negócios com os clientes, sempre com informações precisas, explorando as melhores oportunidades para a manutenção de um negócio sustentável e a satisfação dos clientes; efetuar visitas a campo, analisando informações e o cenário de mercado, colaborando para o direcionamento adequado das negociações e identificando oportunidades de ampliação dos negócios e análise da concorrência; realizar pesquisas de preço e monitoramento da correta precificação dos produtos no PDV, fazendo as intervenções necessárias junto aos clientes para minimizar o conflito de preços entre clientes e canais e rentabilizar os negócios; conduzir as vendas e as negociações, acompanhando o desenvolvimento dos negócios (sell in, sell out, estoque, entregas, mapeamento de oportunidades, entre outros); realizar interface direta com as áreas internas da empresa, como Central de Vendas, Pós-Venda, Trade Marketing e Comercial Administrativo, conforme a necessidade para solicitação e transmissão de informações e resolução de problemas; gerir o Trade Marketing de determinada carteira de clientes, desenvolvendo o JBP (Joint Business Plan) que contemple performance de volume, mix, calendário promocional, treinamentos e merchandising em clientes estratégicos e distribuidores; participar junto ao Trade Marketing na estruturação do atendimento de merchandising para abastecimento e reposição do mix de produtos no PDV, sugerindo e avaliando a performance dos prestadores de serviços; participar junto ao Trade Marketing na estruturação de ações promocionais, abordagem e degustações no PDV e, após, assegurar a execução do planejado; e, por fim, efetuar treinamentos teóricos e práticos de processos e produtos com foco em vendas e PDV para a equipe direta e indireta, clientes e prestadores de serviços, impulsionando as vendas e garantindo a execução das estratégias do negócio sustentável e das marcas.
Pré-requisitos: Superior em Gestão Comercial, Trade Marketing, Logística ou áreas afins. Experiência em elaborar planilhas em Excel utilizando funções como PROCV e SOMASE para apoiar a criação de propostas comerciais e análises de vendas. 

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