Supervisor de Suporte de TI - EQI Investimentos - Florianópolis

Responsável pela vaga:

#

Área de apoio

  • Atualização: 20/02/2025 15:15
  • Data limite para inscrição: 28/03/2025

Informações

Cargo do líder direto: Supervisor de Infra Estrutura TI

Missão: Supervisionar as operações do service desk para garantir que as solicitações de suporte de TI sejam tratadas de forma eficiente e eficaz. Gerenciar a equipe de técnicos do service desk e garantir que os SLAs sejam cumpridos. Manter as métricas do Service desk, relatar o desempenho e implementar iniciativas de melhoria contínua.

Continua apos o anúncio
  • Experiência em Gestão de Service Desk;
  • Experiência com Catálogo de Serviços de TI;
  • Experiência com Processos e Fluxos de Suporte;
  • Experiência em Gerenciamento de Equipes de Suporte.
  • Conhecimento e experiência na aplicação do framework ITIL.

Habilidades comportamentais:

  • Excelente habilidade de comunicação;
  • Excelente relacionamento interpessoal;
  • Excelentes habilidades analíticas e de resolução de problemas;
  • Habilidades em Gestão de conflitos.
Continua apos o anúncio
  • Supervisionar a abertura, tratamento e resolução de incidentes de TI e solicitações de serviço, para garantir que os incidentes sejam resolvidos dentro dos SLAs acordados;
  • Garantir o alto nível de satisfação dos clientes, mantendo uma comunicação eficaz e obtendo feedback sempre que necessário;
  • Supervisionar o desempenho do time de service desk e ajudar com o seu desenvolvimento;
  • Monitorar e relatar as métricas do service desk, incluindo volume de tickets, tempos de resolução e satisfação do cliente;
  • Identificar e implementar melhorias de processos para aumentar a eficiência e a eficácia do service desk;
  • Desenvolver e manter procedimentos e documentação do service desk;
  • Gerenciar contratos e relacionamentos com fornecedores para garantir um alto nível de serviço prestado.
Continua apos o anúncio

Você irá se destacar se tiver:

  • Conhecimento no uso de software de suporte Jira Service Management;
  • Conhecimento no uso de software de suporte Service Cloud;
  • Conhecimento avançado das ferramentas do Microsoft 365;
  • Conhecimento em gestão de estoque de equipamentos de TI;
  • Conhecimento do framework de segurança CIS.

O que você deseja?

Veja também: