Responsável pelo atendimento de suporte técnico especializado em 3º Nível à infraestrutura de TIC do cliente.
Formação:
Curso Superior em andamento em áreas afins da Tecnologia da Informação
· Gerar relatório do consumo de Tráfego (internet) para os clientes do CDC;
· Implementar os relatórios em ferramenta de Business Intelligence (BI);
Continua apos o anúncio· Encaminhar via sistema (ENOTAS) os relatórios e ofícios para os clientes;
· Atender chamados referente a contestação de relatórios, notas fiscais, recibos, ofícios;
· Encaminhar a nota fiscal ao cliente;
· Gerenciamento dos pagamentos dos clientes do CDC ;
Continua apos o anúncio· Elaborar os relatórios em ferramenta de Business Intelligence (BI) para acompanhamento da diretoria/ presidência;
· Análise de requisitos do sistema ENOTAS, identificando melhorias a serem desenvolvidas, automatizando algumas atividades que hoje são feitas manuais agilizando o processo e diminuindo o trabalho do usuário e também diminuindo a probabilidade de erros que hoje se encontra.
Continua apos o anúncioBenefícios:
Plano de saúde Hapvida, Bradesco Saúde ou Unimed(de acordo com a disponibilidade do local);
Plano odontológico Hapvida Odonto ou Bradesco dental;
Vale Alimentação ou Refeição Alelo
Seguro de vida 100% custeado pela Lanlink;
Vale transporte;
Convênio farmácia;
Convênio faculdades;
Gympass;
Auster;
Plataforma de educação interna;
Kit Bem-vindo ao mundo bebê;
Plataforma Moodar(Plataforma para Terapia com valores diferenciados para colaboradores Lanlink)
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