Informações
Para 2026, nossa missão de simplificar as jornadas educacionais está ainda mais desafiadora! Procuramos pessoas que amam aprender e ensinar, que tenham vontade de transformar a relação entre escolas e famílias e, claro, que amem a educação!
Estamos crescendo sempre e precisamos de pessoas com propósito, brilho nos olhos e muita mão na massa para transformar a Agenda Edu em uma referência como hub de soluções educacionais da América Latina. Vem ser #AgendaLover e fazer parte do nosso time! 😍
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Missão do Cargo: Garantir a excelência na experiência e satisfação do cliente por meio do atendimento reativo, da análise contínua de indicadores de satisfação e retenção e do tratamento estruturado de feedbacks, transformando dados em insights e oportunidades de melhoria ou expansão dentro da sua carteira.
- Conhecimento de boas práticas de Sucesso do Cliente e relacionamento B2B;
- Capacidade analítica para interpretação de dados e indicadores;
- Comunicação empática, clara e orientada à solução;
- Organização e habilidade para gerenciar uma carteira de clientes de forma estratégica;
- Perfil investigativo e proativo, com mentalidade de consultoria e retenção de valor.
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Diferenciais
- Experiência com ferramentas de CRM e gestão de tickets (ex: Zendesk);
- Vivência em ambientes SaaS ou Educacionais;
- Familiaridade com métricas de satisfação e retenção (CSAT, NPS, Health Score).
- Ser o principal ponto de contato das escolas da sua carteira, garantindo uma jornada positiva e geradora de valor;
- Acompanhar todo o ciclo da demanda, do primeiro contato à resolução, assegurando uma comunicação clara, empática e proativa;
- Realizar atendimentos e interações multicanais (tickets, WhatsApp, e-mail, telefone), sempre com foco em resolução estratégica e fortalecimento do relacionamento;
- Monitorar indicadores como CSAT, NPS, Health Score, tempo de resposta e taxa de retenção, atuando preventivamente em casos de risco;
- Analisar dados de uso e engajamento das escolas para identificar oportunidades de expansão, reativação e melhoria da experiência;
- Manter o CRM e o Zendesk atualizados, garantindo registro consistente e rastreável de todas as interações;
- Estruturar e compartilhar feedbacks estratégicos dos clientes com as áreas parceiras, contribuindo com a evolução contínua da empresa;
- Participar ativamente de rituais de acompanhamento e melhoria contínua da operação.
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Somos escola, aqui você terá muito espaço para aprender, ensinar e evoluir muito;
Somos família, cuidamos uns dos outros, respeitamos nossas diferenças e estamos sempre dispostos a ajudar;
Somos propósito, somos mais de 100 apaixonados por educação e todo o dia buscamos ser melhores.
Aqui você vai encontrar um ambiente de cultura forte, onde terá muita autonomia, irá participar das criações e o melhor de tudo: ser quem você é!
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Além disso, nós temos como benefícios:
- Vale refeição no cartão Flash (cartão flexível),
- Auxílio Home Office;
- Plano de Saúde (coparticipação) e Odontológico (100% pago pela empresa);
- Day Off na semana do aniversário;
- Descontos em cursos de graduação e pós-graduação na Unifor;
- Descontos em passagens áreas e hospedagens;
- TotalPass. 💜
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