Estagiário de Marketing - Foco em BI - San Paolo Gelato e Café - Fortaleza

Responsável pela vaga:

#

San Paolo Gelato e Café

  • Atualização: 04/06/2025 14:41
  • Data limite para inscrição: 24/06/2025

Informações

Já imaginou trabalhar em uma marca 100% brasileira, feita por gente que acredita no sabor das ideias e no poder das conexões?

San Paolo nasceu em Fortaleza e voou longe. Hoje, somos mais de 600 bigodinhos em 65 lojas próprias, de Norte a Sul do Brasil, espalhando afeto e inovação por onde passamos.

Acreditamos que trabalhar com propósito é transformar o cotidiano em algo extraordinário — do atendimento acolhedor à casquinha cheia de memórias. E que crescer junto só é possível quando valorizamos quem constrói essa história com a gente.

Continua apos o anúncio

Se você quer deixar sua marca, descobrir novos caminhos e viver uma jornada com muito sabor, carinho e aprendizado, vem com a gente escrever os próximos capítulos dessa aventura.

  • Cursando graduação em Marketing, Administração, Engenharia, Economia, Estatística ou áreas correlatas;
  • Interesse em análise de dados, performance e processos;
  • Conhecimentos intermediários em Excel ou Google Sheets (tabelas dinâmicas, fórmulas etc.);
Continua apos o anúncio
  • Facilidade com sistemas e plataformas digitais.

Desejável:

  • Conhecimento básico em Power BI, Google Analytics, CRM ou plataformas de automação de marketing.
  • Tratar e analisar dados das áreas de marketing e vendas para apoiar decisões estratégicas;
  • Elaborar relatórios e apresentações com resultados e indicadores de performance;
  • Auxiliar na operação de sistemas internos para cadastros e atualizações de dados;
Continua apos o anúncio
  • Interagir com fornecedores, equipe comercial e demais áreas da empresa;
  • Apoiar ações de otimização de campanhas e rotinas operacionais do time.
  • Vale Alimentação e Refeição no Cartão de Benefícios Ifood;
  • Vale Transporte ou Auxílio Combustível;
  • Wellhub (Gympass);
  • Clube de Vantagens.

O que você deseja?

Veja também: