Pessoa Analista de Sucesso do Cliente - Unimed Fortaleza - Fortaleza

Responsável pela vaga:

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Unimed Fortaleza

  • Atualização: 15/04/2025 10:33
  • Data limite para inscrição: 20/04/2025

Informações

Ei, já pensou em fazer parte de uma das MELHORES empresas para se trabalhar no Ceará? 

Se você tem paixão pelo que faz, foco no resultado, age com cortesia e colaboração, queremos você no nosso time! 😊

Confere todos detalhes da vaga e vem vivenciar nosso mundo verde! 

Obs: Não esquece de preencher seu cadastro do modo mais completo possível para aumentar suas chances de ter o currículo selecionado para o processo.

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A Unimed Fortaleza respeita a pluralidade de identidades e trabalha para promover uma cultura inclusiva. Não fazemos distinção de raça, cor, religião, identidade de gênero, orientação sexual, nacionalidade, deficiência ou idade em nenhuma etapa do processo seletivo, reforçando nosso compromisso de uma empresa focada em cooperar e no seu cliente interno e externo.

Escolaridade: Graduação Completa em Administração ou áreas afins.

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Conhecimento desejável: Noção de gerênciamento de indicadores, conhecimento de mapeamento de jornadas do cliente e desenvolvimento de painéis através da ferramenta de Power BI.

Competências necessárias: Paixão, Colaboração, Autonomia, Proatividade, Objetividade, Comunicação e Senso de Dono.

·       Realizar pesquisas com os clientes para compreender suas necessidades, expectativas e pontos de dor ao utilizar os produtos e serviços;

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·       Mapear a jornada do cliente diagnosticando AS-IS, desde o processo de aquisição /compra até a utilização do produto e serviços, identificando pontos de contato e interações críticas;

·       Desenvolver e monitorar indicadores de desempenho para avaliar a eficácia das ações implementadas e o impacto na satisfação do cliente;

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·       Criar materiais informativos e educacionais para ajudar os beneficiários a entender os benefícios e recursos dos planos de saúde, promovendo a utilização adequada e eficiente dos serviços; 

·       Colaborar com as áreas de negócios, como recursos próprios, rede credenciada e operadora para desenvolver estratégias de engajamento e comunicação direcionadas aos beneficiários;

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·       Propor iniciativas para melhorar a comunicação com os clientes, incluindo canais digitais; Propor iniciativas para melhorar a comunicação com os clientes, incluindo canais digitais;

·       Estabelecer relacionamentos sólidos com os clientes, sendo o ponto de contato principal para suas necessidades e preocupações;

·       Acompanhar ações ligadas ao mapeamento ou atualização de jornada do cliente, baseado em Health Score (saúde do cliente), satisfação do cliente, e ações estratégicas de onboarding e ongoing;

·       Executar outras atividades correlatas à função, de acordo com a necessidade da organização, contribuindo para o alcance dos resultados;

Iremos oferecer:

Assistência Médica;

Assistência Odontológica;

Auxílio Creche até 6 anos;

Vale-Alimentação ou Vale-Refeição R$756,00;

Carga horária mensal: 220h - 8h às 18h;

Salário: Será informado na 1° etapa

E você ainda terá:

Incentivos à Educação;

Cursos EAD;

Oportunidade de Crescimento;

Descontos com Parceiros: Farmácia, Ótica, Restaurante e muito mais;

Programa Bem Estar.

O que você deseja?

Veja também:

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JOVEM APRENDIZ - SPDM/PAIS - Fortaleza

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  • 15/04/2025