Pessoa Supervisora de Atendimento I - Unimed Fortaleza - Fortaleza

Responsável pela vaga:

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Unimed Fortaleza

  • Atualização: 11/03/2025 16:50
  • Data limite para inscrição: 15/03/2025

Informações

Ei, já pensou em fazer parte da MELHOR empresa para se trabalhar no Ceará? 

Se você tem paixão pelo que faz, age com cortesia e colaboração e tem vocação para cuidar das pessoas queremos você no nosso time! 😊

Confere todos detalhes da vaga e vem vivenciar nosso mundo verde! 

Obs: Não esquece de preencher seu cadastro do modo mais completo possível para aumentar suas chances de ter o currículo selecionado para o processo.

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A Unimed Fortaleza respeita a pluralidade de identidades e trabalha para promover uma cultura inclusiva. Não fazemos distinção de raça, cor, religião, identidade de gênero, orientação sexual, nacionalidade, deficiência ou idade em nenhuma etapa do processo seletivo, reforçando nosso compromisso de uma empresa focada em cooperar e no seu cliente interno e externo.

Escolaridade: Graduação Tecnológica Completa ou Graduação em Andamento em Administração ou áreas afins.

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Competências necessárias: Paixão, Colaboração, Autonomia, Proatividade, Objetividade e Senso de Dono.

Missão do Cargo:

Supervisionar as equipes de atendimento da unidade alocada e os processos das unidades, controlar a agenda de consultas e atendimentos, atender cliente quando necessário, tratar demandas oriundas da CAC e ouvidoria, acompanhar indicadores de atendimento, elaborar escala de trabalho, validar ponto dos funcionários, dar suporte à gestão e ministrar treinamentos referente ao serviço desenvolvido na unidade supervisionada.

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Atribuições:

Supervisionar o trabalho da equipe, a fim de orientá-los quanto às normas do serviço, padrões de atendimentos definidos e avaliar o desempenho dos colaboradores;

Atender clientes, quando necessário, a fim de esclarecer dúvidas e garantir o atendimento e tratativas não solucionadas pela equipe;

Articular-se junto às áreas da Cooperativa, quando necessário, para a resolução de demandas;

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Responder às reclamações dos clientes, provenientes da área de Ouvidoria e Central de Relacionamento, com o objetivo de esclarecer, propor ações de melhorias e solucionar as demandas. No que se refere ao atendimento ambulatorial tratar as não conformidades e reclamações de clientes inerentes ao serviço;

Validar as justificativas de ponto dos funcionários da equipe e encaminhá-las à área de Controle de Pessoal;

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Elaborar escalas de trabalho, de folga e férias dos colaboradores, bem como assegurar o remanejamento de colaboradores quando necessário, assegurando a continuidade dos serviços prestados pela área;

Dar suporte à coordenação no gerenciamento da equipe, no tocante às práticas de gestão de pessoas, tendo o suporte a da área de Gestão de Pessoas, a fim de acompanhar o desenvolvimento e desempenho dos colaboradores, como também do clima organizacional;

Articular a equipe em prol da resolução das demandas dos clientes dentro do tempo médio de espera e de atendimento;

Acompanhar juntamente com a coordenação a cadeia de aprovações das requisições abertas no RM;

Propor melhorias em processos para a área de atendimento, fortalecendo a cultura da melhoria contínua;

Cadastrar e emitir nota fiscal de clientes com solicitações de atendimentos particulares para que seja efetuado o pagamento. Acompanhar o processo de pagamentos dos exames particulares realizados por pacientes internados nas unidades laboratoriais, contribuindo para o recebimento desses valores dentro do prazo devido e evitando perdas financeiras para a empresa;

Participar do planejamento estratégico das unidades, traçando metas e indicadores, visando acompanhar os resultados dos serviços oferecidos pelos programas em vigor;

Treinar e capacitar as equipes de atendimento no que se refere aos processos de certificações (Exemplo: PALC – Laboratórios (unidade eletivas), Certificações da ONA, etc.);

Nas atividades laboratoriais promover e facilitar a integração das fases pré-analítica, analítica e pós-analítica dos processos de exames laboratoriais, a fim de contribuir com o cumprimento das normas e padrões;

Nas atividades laboratoriais garantir e contribuir o funcionamento do sistema da qualidade (PALC) e normas técnicas, visando a segurança dos clientes;

No que se refere a norma PALC (Laboratórios) participar dos processos de auditorias e elaboração de planos de ações pós auditoria, recebimento e tratamento de notificações. Garantir a atualização de todos os documentos e procedimentos que envolvem a norma, como também que todos os colaboradores sejam treinados das atualizações. Participar das reuniões mensais com a área de qualidade no tocante a apresentação e acompanhamento de indicadores que envolvem a norma, a fim de alinhar informações e monitorar as atividades;

Levantar as necessidades de material administrativo e solicitar reposição, assegurando o abastecimento de material necessário para a realização das atividades;

Desempenhar suas atividades segundo as práticas organizacionais exigidas, visando a segurança dos pacientes;

Executar outras atividades correlatas à função, de acordo com a necessidade da organização, contribuindo para o alcance dos resultados.

Iremos oferecer:

•Assistência Médica;

•Assistência Odontológica;

•Auxílio Creche até 6 anos;

•Vale-Alimentação ou Vale-Refeição R$756,00;

•Modalidade de trabalho: Presencial;

•Local: CLINICA WSTC RECEPCAO TERAPIAS ASSISTENCIAIS

•Salário: R$3.407,97

E você ainda terá:

•Incentivos à Educação;

•Cursos EAD;

•Oportunidade de Crescimento;

•Descontos com Parceiros: Farmácia, Ótica, Restaurante e muito mais;

•Programa Bem Estar.

O que você deseja?

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