Supervisão de Atendimento em Telecomunicações (Fortaleza/Ce) - Alares Internet - Fortaleza

Responsável pela vaga:

#

Alares Internet

  • Atualização: 24/03/2025 17:05
  • Data limite para inscrição: 20/07/2025

Informações

Você exerce uma liderança que inspira? Tem inteligência emocional?

Venha ser nossa pessoa Supervisora de Atendimento, e fortalecer a conexão do nosso time de colaboradores, gerando engajamento e desenvolvendo novos líderes.

O nosso time de Vendas está aguardando você!!

#vemseralaresinternet

#vagasalares

Você não pode deixar de ter:

  • Ensino Superior Completo em Administração, Processos Gerenciais, Recursos Humanos ou áreas afins;
  • Experiência com gestão de Call Center;
  • Pacote Office Intermediário;
  • Disponibilidade para viagens.
Continua apos o anúncio

Se você tiver, será um diferencial:

  • Experiência na área de Telecom;
  • Vivência no segmento de Call Center;
  • Especialização ou cursos em áreas de gestão, negócios, estratégias e projetos.

Você vai fazer aqui:

  • Ser responsável pelo suporte e direcionamento das equipes de atendimento;
  • Realizar a gestão do time para garantir a entrega de performance operacional em indicadores de eficiência, qualidade e negócios;
  • Acompanhar e aplicar feedback para garantir o desenvolvimento dos colaboradores;
  • Propor melhorias nos processos de atendimento, monitorar fatores externos que influenciam no desempenho da área, sinalizar as áreas parceiras e reportar à gestão;
  • Planejar e executar planos de ações para manutenção de performance operacionais;
  • Promover ações para garantir o clima de trabalho saudável e reforçar a motivação e engajamento do time.
Continua apos o anúncio

Você terá aqui:

  • Vale Refeição ou Alimentação;
  • Vale Transporte;
  • Plano de Saúde;
  • Plano Odontológico;
  • Seguro de Vida;
  • Participação nos Lucros;
  • Desconto nos pacotes de internet.

O que você deseja?

Veja também: