Supervisor (a) de Qualidade - Hospital de Olhos Leiria de Andrade - Fortaleza

Responsável pela vaga:

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Hospital de Olhos Leiria de Andrade

  • Atualização: 17/10/2025 13:59
  • Data limite para inscrição: 16/12/2025

Informações

Está em busca de uma nova oportunidade para liderar com propósito e contribuir para a excelência em um ambiente acolhedor e comprometido com o cuidado?

Então vem conhecer essa vaga! 💙

Aqui, você terá a chance de atuar de forma estratégica na gestão da qualidade, promovendo a melhoria contínua dos processos, fortalecendo a cultura de segurança e incentivando o desenvolvimento da equipe.

Buscamos profissionais com olhar analítico, capacidade de liderança, comunicação eficaz e que se identifiquem com os nossos valores:

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✨ Nós somos acolhedores

🚀 Nós fazemos acontecer

💙 Nós temos compromisso social

👁️ Nós priorizamos o paciente

🌱 Nós abraçamos o novo

Se você se vê nesse perfil e quer fazer parte de uma equipe que valoriza o cuidado e a excelência, vem pro GRUPO LEIRIA!

  • Ensino superior completo em áreas relacionadas (Gestão da Qualidade, Enfermagem, Administração, ou correlatas);
  • Experiência prévia na área da Qualidade em ambiente hospitalar;
  • Conhecimento em processos de acreditação ONA (preferencialmente com vivência prática);
  • Habilidade em gestão de projetos, indicadores e condução de reuniões estratégicas;
  • Perfil analítico, organizado e com boa comunicação interpessoal.
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  • Manter e aprimorar o sistema de Gestão da Qualidade, garantindo a manutenção da certificação ONA Nível 1 e a evolução para o Nível 2;
  • Coordenar e acompanhar os projetos institucionais e de melhoria contínua;
  • Gerenciar e padronizar os processos organizacionais, promovendo boas práticas e indicadores de desempenho;
  • Conduzir as Comissões Hospitalares obrigatórias, assegurando o cumprimento dos requisitos legais e de acreditação;
  • Organizar e apoiar as reuniões de apresentação de resultados dos gestores para a diretoria;
  • Acompanhar e analisar os painéis de indicadores (BI) das áreas, garantindo a confiabilidade das informações e o alinhamento com as metas estratégicas;
  • Acompanhar e tratar os registros de eventos (não conformidades, sugestões e oportunidades de melhoria), garantindo planos de ação eficazes e aprendizado organizacional;
  • Realizar feedbacks para a equipe e promover um ambiente de desenvolvimento contínuo;
  • Planejar e ministrar treinamentos voltados à gestão da qualidade, processos e cultura de melhoria;
  • Apresentar resultados e reportes do setor à diretoria, com foco em desempenho e oportunidades de aprimoramento.
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  • Salário compatível com o mercado;
  • Vale alimentação;
  • Vale transporte;
  • Plano de saúde;
  • Bonificação por assiduidade;
  • Plano funerário;
  • Auxílio babá ou creche até 6 anos;
  • TotalPass;
  • Apoio Psicológico (teleconsulta);
  • Apoio Nutricional (teleconsulta);
  • Orientação Médica 24/07 (teleconsulta);
  • Programa #TamoJunto;
  • Programa Olhando para Casa;
  • Programa de Bolsa de Estudo;
  • Programa de Reconhecimento;
  • Atendimento oftalmológico gratuito e desconto para familiares;
  • Convênio Rede Saúde;
  • Benefício SESC.
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O que você deseja?

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