Informações
Somos um grupo multimarcas que atua na comercialização de veículos novos, seminovos, acessórios, consórcios, frota, seguros e pós-vendas realizado na nossa rede de concessionárias além do serviço de locação (mobilidade).
Buscamos um Supervisor de Vendas para supervisionar atividades da equipe comercial de veículos Novos e apoiar as estratégias de negócios desenvolvidas pelo Gestor, para oportunizar a venda do mix de produtos, atuando no atendimento ao cliente com o intuito de assegurar a satisfação, fortalecendo a sustentabilidade do negócio e o alcance das metas estabelecidas para o setor.
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Se você é uma pessoa ágil, que encanta o cliente e preza pela excelência em resultados, venha fazer parte do nosso time!
Nós somos o Grupo NewChase e crescemos juntos!
Se você:
- Possui o ensino médio completo;
- Noções Informática Intermediária;
- Técnicas de vendas e negociação;
- Experiência com Liderança de Equipe;
- Facilidade de relacionamento interpessoal;
- Matemática financeira;
- Atendimento ao cliente;
- Experiência comercial, desejável em concessionárias.
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O #GrupoNewChase é o seu lugar!
Será considerado um diferencial se você:
- Sistema corporativo (APOLLO, APRIMO)
- Sistema de gestão de relacionamento com o cliente (SYONET)
- Calculadora científica
- Acompanhar e controlar, diariamente, a agenda da equipe de vendas, através do sistema corporativo de gestão de relacionamento com cliente (SYONET), prospectando clientes e criando oportunidades de negócio contribuindo para o incremento das vendas.
- Apoiar o vendedor no atendimento ao cliente, aplicando a metodologia de atendimento padrão do Grupo/Montadora, identificando as necessidades do cliente e apresentando o mix de produtos e benefícios com o objetivo de garantir o fechamento do negócio e atingir as metas estabelecidas pela Diretoria Comercial.
- Supervisionar e acompanhar todo o processo de vendas definidas pelas políticas da empresa/montadora, monitorando os pagamentos efetuados pelos clientes, através da equipe de vendas e do financeiro da loja, garantindo o prazo de entrega negociado e preservando a assertividade do processo e assim contribuindo para manutenção do ISC (Índice de Satisfação do Cliente).
- Definir campanhas estratégicas nos sistemas de relacionamentos com o cliente (SYONET), considerando as necessidades de cada vendedor, disparando via sistema corporativo as ações para a equipe, a fim de aumentar o fluxo de clientes contribuindo para o crescimento do volume de vendas na loja.
- Passar informações comerciais de acordo com as políticas definidas pela concessionária/montadora, garantindo o bom atendimento, e preservação da imagem do Grupo GNC.
- Acompanhar, semanalmente, os indicadores de satisfação do cliente, através de relatórios enviados pelo Setor de Qualidade, com o intuito de manter o índice de satisfação do cliente 100%.
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O que oferecemos:
- Salário compatível com o mercado;
- Plano de Saúde;
- Plano Odontológico;
- Vale Refeição ou Alimentação;
- Vale Transporte;
- Seguro de Vida;
- Gympass - extensivo para até 3 dependentes;
- Telemedicina sem custo - extensivo para cônjuge, filhos e filhas;
- Atendimento Psicológico sem custo - extensivo para cônjuge, filhos e filhas;
- Descontos em cursos de Graduação, Pós Graduação, MBA e Inglês 100% online;
- Universidade Corporativa;
- Programa de Reconhecimento por tempo de empresa;
- Programa de Atenção à Gestante;
- Programa de Saúde e Bem-Estar;
- Auxílio Creche.
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