Prover abertura, categorização e priorização das demandas, efetuando o diagnóstico, atendimento e resoluções dos chamados (Incidentes e Requisições) que competem ao segundo nível do referido contrato.
Escolaridade:
Ensino médio completo com 80 horas comprovadas de cursos de operação, manutenção ou programação de computadores, Ensino médio completo profissionalizante na área de informática ou Curso superior completo ou em andamento na área de Tecnologia da Informação.
Continua apos o anúncioCursos:
• Curso de, pelo menos, 12 horas de qualificação em ITIL Foundation V3 ou superior
• Comprovar, através da apresentação de certificado de participação e conclusão, curso de Windows10 ou superior com carga horária mínima de 20 horas, podendo ser apresentada certificação MCTS ou MTA.
• Comprovar, através da apresentação de certificado de participação e conclusão, curso de Linux com carga horária mínima de 20 horas.
Continua apos o anúncio• Comprovar, através da apresentação de certificado de participação e conclusão, curso na plataforma Apple macOS com carga horária mínima de 20 horas.
• Comprovar, através da apresentação de certificado de participação e conclusão, curso de redes de computadores com carga horária mínima de 20 horas.
Conhecimentos:
Conhecimento básico de manutenção (hardware e software) e operação de microcomputadores;
Continua apos o anúncioConhecimento básico de redes de computadores, TCP/IP;
Conhecimento básico de equipamentos de rede (switches e pontos de acesso de redes sem fio);
Possuir conhecimento técnico na área de TIC, compatíveis com as atividades a serem desenvolvidas.
Experiência Profissional:
Possuir experiência em atividades de suporte técnico e redes de computadores.
Identificar / Analisar / Corrigir chamados registrados errados ou incompletos;
Continua apos o anúncioInvestigar / Diagnosticar incidentes e requisições de serviços;
Executar instruções técnicas;
Escalonar / Encaminhar chamado;
Executar instruções técnicas remotamente;
Executar atividades de manutenção em laboratório, compreendendo a reparação de equipamentos e periféricos;
Efetuar visita técnica para análise situacional dos equipamentos de TIC (inspeção e inventário), em especial computadores e periféricos;
Continua apos o anúncioRegistrar no Sistema de Gerenciamento de Demandas detalhes do tratamento dado aos chamados de forma a manter um histórico que possa ser útil;
Registrar e notificar o usuário, quando da reclassificação de chamado que implique em alteração dos níveis de atendimento do mesmo;
Criar / Manter / Atualizar documentos de base de conhecimento, procedimentos de atendimento (Scripts), FAQ's, etc.
Executar atividades de: Suporte, manutenção e configuração de Sistemas Operacionais, Software Aplicativos e Administrativos em equipamentos do contrato e de equipamentos pessoais de usuários autorizados para o teletrabalho;
Criar documentação de rotinas técnico-operacionais;
Procedimentos de monitoração;
Leitura de relatórios e isolamento das falhas;
Operação de sistemas de infraestrutura da rede corporativa;
Manutenção preventiva e corretiva de hardware (desktops, notebooks e periféricos) e infraestrutura de rede de dados; Instalação e configuração de equipamentos.
Nossos benefícios:
Plano de saúde Hapvida, Bradesco ou Unimed (aplicáveis de acordo com a região);
Plano odontológico Hapvida Odonto ou Bradesco Dental;
Vale Alimentação ou Refeição;
Seguro de vida 100% custeado pela Lanlink;
Vale transporte;
Gympass
Auster
Convênio farmácia;
Convênio faculdades;
Plataforma de Educação Corporativa;
Kit Bem-vindo ao mundo bebê;
Plataforma Moodar.
16 horas atrás
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