Analista de Informática - Suporte - Confidencial Educação - Foz do Iguaçu

Responsável pela vaga:

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Confidencial

  • Atualização: 09/04/2025 11:56
  • Data limite para inscrição: 07/06/2025

Informações

Quem é a Descomplica Uniamérica | Na Descomplica Uniamérica você vai

Vamos juntos transformar a educação no Brasil?

  

Por aqui, temos uma equipe incrível e unida, compartilhando o propósito de democratizar a educação no Brasil. Impactamos a trajetória dos nossos alunos em todas as etapas.

 

Na Descomplica Uniamérica você vai encontrar:

 

  • Um ambiente dinâmico que preza pela inovação;
  • Um time diverso e de alto nível, usando boas práticas e as melhores ferramentas do mercado;
  • Autonomia para tomar decisões sem precisar investir tempo e energia em reuniões longas e desnecessárias (somos dinâmicos, lembra?);
  • Uma cultura de transparência, aprendizado e agilidade. Queremos ver todos crescerem profissionalmente e tomando as melhores decisões pro nosso negócio;
  • Um ambiente informal, colaborativo que trabalha e também se diverte junto.
  • Então, se você está em busca de uma oportunidade única de impactar positivamente a educação no Brasil, junte-se a nós na Descomplica Uniamérica. Estamos ansiosos para receber pessoas talentosas e comprometidas e que desejam fazer a diferença na educação do nosso país.
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Formação: Cursando técnico ou superior na área de informática.

Conhecimentos mínimos: Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Star Office, Open Office, Microsoft Outlook, Libre Office, Microsoft Excel, Microsoft Access. Sistemas Operacionais: Windows.

Conhecimento Desejável: Experiência em treinamento, Certificações de Fabricantes de Software/hardware.

Experiência na área de Suporte/HelpDesk.

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Atividades:

Atendimento a alunos nas demandas de senhas e dificuldades com relação a utilização do portal e atividades do EaD;

Atendimento e suporte aos funcionários de todas as áreas da instituição na utilização dos sistemas;

Auxiliar no atendimento técnico aos procedimentos da equipe de suporte técnico, bem como de seu indicador principal: o chamado técnico;

Auxiliar na execução das rotinas diárias e na execução dos chamados técnicos, bem como de seus indicadores;

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Abertura de chamado técnico, monitoria e acompanhamento das chamados.

Providências técnicas junto à área competente, finalização de chamados, pendências técnicas e serviços.

Monitoramento das câmeras de segurança.

Monitoramento de equipamentos de áudio e visual.

O que você deseja?

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