Auxiliar de Atendimento CRM - AUTOFOZ VEICULOS LTDA - Foz do Iguaçu

Responsável pela vaga:

#

AUTOFOZ VEICULOS LTDA

  • Atualização: 31/07/2025 00:00
  • Data limite para inscrição: Não especificada

Informações

O Grupo NP é formado por empresas referência no setor de veículos novos e seminovos em todo oeste do Paraná: Autofoz - Fiat, Peugeot e Citroen, Motec Honda, Autoeste Multimarcas e ENE Seguros. 

Com mais de 40 anos de tradição, o Grupo NP traz infra-estrutura completa em serviços de mecânica, chapeação, pintura, peças e acessórios, além das mais diversas soluções no setor automotivo.

Continua apos o anúncio

Buscamos um profissional proativo e comunicativo para integrar nossa equipe de atendimento ao cliente na AUTOESTE MULTIMARCAS, localizada em Foz do Iguaçu/PR. 

Principais Atividades:

  • Atender clientes através de diversos canais (telefone, e-mail, chat) de forma clara e objetiva;
  • Registrar e acompanhar as demandas dos clientes no sistema CRM;
  • Resolver dúvidas e problemas dos clientes, buscando sempre a melhor solução;
  • Contribuir para a melhoria contínua dos processos de atendimento;
  • Realizar outras atividades relacionadas à área, conforme necessidade.
Continua apos o anúncio

Requisitos Mínimos:

  • Ensino médio completo;
  • Boa comunicação verbal e escrita;
  • Domínio de ferramentas de informática (pacote Office);
  • Experiência em atendimento ao cliente; 
  • Conhecimento em sistemas de CRM.

Horário:

  • de seg. a sex. das 08:00 as 18:00 (2 horas de intervalo) e no sáb. das 08:00 as 12:00.

Benefícios:

  • Convênio médico;
  • Auxílio refeição;
  • Convênio SESC;
  • Seguro de Vida.
Continua apos o anúncio

O que você deseja?

Veja também: