Consultor(a) Vendas Indiretas - Descomplica UniAmérica - Foz do Iguaçu

Responsável pela vaga:

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Descomplica UniAmérica

  • Atualização: 29/07/2025 12:29
  • Data limite para inscrição: 29/09/2025

Informações

Quem é a Descomplica Uniamérica | Na Descomplica Uniamérica você vai

  

Por aqui, temos uma equipe incrível e unida, compartilhando o propósito de democratizar a educação. Impactamos a trajetória dos nossos alunos em todas as etapas.

 

Na Descomplica Uniamérica você vai encontrar:

 

  • Um ambiente dinâmico que preza pela inovação;
  • Um time diverso e de alto nível, usando boas práticas e as melhores ferramentas do mercado;
  • Autonomia para tomar decisões sem precisar investir tempo e energia em reuniões longas e desnecessárias (somos dinâmicos, lembra?);
  • Uma cultura de transparência, aprendizado e agilidade. Queremos ver todos crescerem profissionalmente e tomando as melhores decisões para o nosso negócio;
  • Um ambiente informal, colaborativo que trabalha e também se diverte junto.
  • Então, se você está em busca de uma oportunidade única de impactar positivamente a educação no Brasil, junte-se a nós na Descomplica Uniamérica. Estamos ansiosos para receber pessoas talentosas e comprometidas, e desejam fazer a diferença na educação do nosso país.
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A Descomplica Uniamérica conta com metodologia de ensino inovadora, trabalhando com ensino baseado em projetos e com metodologias de sala de aula invertida.

Requisitos:

  • Excelente comunicação oral e escrita;
  • Experiência com vendas; 
  • Ter foco, proatividade, dinamismo, compromisso e criatividade;
  • Senso de priorização de atividades;
  • Empatia;
  • Ser colaborativo e saber trabalhar em equipe.

Horário de Trabalho:

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  • Segunda a Sexta-Feira - 8h às 17h48

Missão | Desafio do cargo

  • Captar alunos para a Descomplica Uniamérica através de um atendimento de excelência que encanta a todos os futuros alunos;
  • Ter um profundo conhecimento de nossos cursos para melhorar auxiliar os futuros alunos na escolha do curso do mais aderente às suas necessidades;  
  • Com esse atendimento de excelência o funcionário deve conseguir:
  • Atender às métricas de volume de vendas por consultor, 2) Contribuir para aumentar os níveis de satisfação dos futuros alunos.
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Responsabilidades

  • Atender futuros alunos através de plataforma por e-mail, whatsapp e telefone;
  • Esclarecer dúvidas tanto no pré quanto no pós vendas;
  • Suporte na interface com demais áreas da empresa para sanar principais dúvidas/problemas dos futuros alunos;
  • Dar feedbacks sobre necessidades de futuros alunos para as demais áreas da empresa.

Benefícios

Auxílio Alimentação (Caju)

Seguro de vida

Licença maternidade estendida /paternidade

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Auxílio transporte (vale-transporte)

Happy day (day-off no dia do seu aniversário)

Incentivo à educação (descontos nos nossos produtos)

O que você deseja?

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