Por que precisamos de você
Você que é apaixonada pela área da estética, que está sempre em busca de conhecimento e desenvolvimento profissional contínuo, faz o seu melhor no atendimento aos clientes, que ama servir as pessoas e se alegra em dividir experiências, a nossa família precisa de você para nos ajudar a construir uma área técnica de excelência e continuar nos destacando no mercado. Com a sua dedicação e foco em crescimento, eu garanto que percorreremos um caminho de sucesso juntos.
Pra que precisamos de você
Realizar treinamento presencial e online em grupo e/ou individual para clientes através do Google Meet;
Realizar a gestão da agenda dos treinamentos e de outras atividades, garantindo a execução e uma experiência extraordinária para os clientes (internos e externos);
Realizar workshops e cursos presenciais e online;
Participar da criação e gravação de conteúdos para nossas mídias sociais;
Continua apos o anuncioAuxiliar os colaboradores e cliente em dúvidas técnicas sobre os equipamentos e tecnologias;
Realizar treinamentos técnicos de produtos para os colaboradores;
Demonstrar equipamentos para clientes;
Testar equipamentos devolvidos, entendo a necessidade de troca ou conduzindo melhores práticas de utilização com o cliente;
Conferência, organização e separação dos equipamentos para feiras e eventos;
Continua apos o anuncioParticipar de treinamentos dos equipamentos e produtos dos fornecedores para aperfeiçoamento técnico, podendo ser online ou presencial, sendo necessário viajar;
Acompanhar os principais indicadores (KPI’s) da área e de satisfação do cliente;
Participação com escopo técnico em feiras e eventos com o objetivo de fechamento de vendas;
Realizar treinamentos de maior complexidade nos eventos organizados pela BCMED e outros, tal como, para com clientes e parceiros;
Continua apos o anuncioOrganizar e planejar os conteúdos para os treinamentos a serem realizados, com o apoio da gestão;
Liderar ativamente projetos de automatização da área, antecipando riscos e impactando em uma ótima experiência para o cliente, com o apoio da gestão.
Viagens para dar treinamentos e cursos;
Viagens para feiras e eventos da empresa;
Criação de materiais didáticos, apostilas;
Condução de plantões de dúvidas;
Continua apos o anuncioParcerias entre empresas e realização de eventos para divulgar a marca da empresa;
Qualificações e Requisitos
Superior Completo na área;
Experiência consolidada com atendimento ao cliente;
Conhecimento avançado em eletroterapias;
Experiência em gravação de conteúdo (Diferencial).
Competências e Habilidades
Aprendizado Contínuo;
Espírito de equipe;
Excelente didática;
Boa oratória;
Espontaneidade;
Comunicação Assertiva;
Planejamento e organização;
Orientação para resultados;
Gestão de projetos;
Inteligência Emocional.
2 dias atrás
2 dias atrás
2 dias atrás
2 dias atrás
2 dias atrás
2 dias atrás