Informações
Quem é a Descomplica Uniamérica | Na Descomplica Uniamérica você vai
Vamos juntos transformar a educação no Brasil?
Por aqui, temos uma equipe incrível e unida, compartilhando o propósito de democratizar a educação no Brasil. Impactamos a trajetória dos nossos alunos em todas as etapas.
Na Descomplica Uniamérica você vai encontrar:
Um ambiente dinâmico que preza pela inovação;
Um time diverso e de alto nível, usando boas práticas e as melhores ferramentas do mercado;
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Autonomia para tomar decisões sem precisar investir tempo e energia em reuniões longas e desnecessárias (somos dinâmicos, lembra?);
Uma cultura de transparência, aprendizado e agilidade. Queremos ver todos crescerem profissionalmente e tomando as melhores decisões para o nosso negócio;
Um ambiente informal, colaborativo que trabalha e também se diverte junto.
Então, se você está em busca de uma oportunidade única de impactar positivamente a educação no Brasil, junte-se a nós na Descomplica Uniamérica. Estamos ansiosos para receber pessoas talentosas e comprometidas, e desejam fazer a diferença na educação do nosso país.
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A Descomplica Uniamérica conta com metodologia de ensino inovadora, trabalhando com ensino baseado em projetos e com metodologias de sala de aula invertida.
Formação:
- Ensino Superior completo;
- Pós-graduação será considerada um diferencial.
Experiência:
- Vivência anterior em supervisão de atendimento ao cliente, preferencialmente no setor educacional;
- Experiência com gestão de equipes e análise de indicadores de desempenho.
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Conhecimentos desejáveis:
- Plataformas de CRM e sistemas acadêmicos;
- Pacote Office com ênfase em Excel;
- Técnicas de comunicação, atendimento humanizado e gestão de conflitos;
- Noções de marketing educacional e customer experience (CX).
Competências comportamentais:
- Liderança com foco em desenvolvimento de equipe;
- Proatividade e capacidade de análise crítica;
- Organização e foco em resultados;
- Empatia, escuta ativa e boa comunicação interpessoal;
- Resiliência e habilidade para lidar com múltiplas demandas simultâneas.
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Missão:
Garantir a excelência no atendimento à comunidade acadêmica (alunos, docentes e potenciais alunos), supervisionando a equipe, assegurando a aplicação eficaz dos processos institucionais e contribuindo ativamente para o fortalecimento da experiência do aluno e o alcance dos indicadores da área.
Responsabilidades:
- Manter-se atualizada sobre os cursos, políticas institucionais e processos internos, atuando como referência para a equipe de atendimento;
- Supervisionar e orientar a equipe no uso adequado dos sistemas institucionais, assegurando a integridade e qualidade dos dados registrados;
- Monitorar e orientar o atendimento ao público, aprimorando a abordagem da equipe e promovendo o aumento nas taxas de satisfação e permanência do aluno.
- Acompanhar o cumprimento da régua de contatos e cronograma de ações de relacionamento com alunos e prospects;
- Analisar a evolução de indicadores tais como matrículas e evasão com foco na identificação de oportunidades de melhoria;
- Conduzir treinamentos e capacitações para a equipe sempre que necessário;
- Elaborar e administrar a escala de trabalho da equipe;
- Monitorar indicadores de desempenho e elaborar relatórios semanais com análises qualitativas e quantitativas da área;
- Atuar em articulação com outros setores da instituição para o alinhamento de processos e comunicação de informações relevantes;
- Conduzir ações de gestão e predição da evasão, promovendo intervenções preventivas e corretivas se necessárias;
- Realizar atendimentos individuais com alunos, quando necessário.
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