Supervisor(a) de Atendimento - Descomplica UniAmérica - Foz do Iguaçu

Responsável pela vaga:

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Descomplica UniAmérica

  • Atualização: 21/07/2025 16:33
  • Data limite para inscrição: 18/09/2025

Informações

Quem é a Descomplica Uniamérica | Na Descomplica Uniamérica você vai

Vamos juntos transformar a educação no Brasil?

Por aqui, temos uma equipe incrível e unida, compartilhando o propósito de democratizar a educação no Brasil. Impactamos a trajetória dos nossos alunos em todas as etapas.

Na Descomplica Uniamérica você vai encontrar:

Um ambiente dinâmico que preza pela inovação;

Um time diverso e de alto nível, usando boas práticas e as melhores ferramentas do mercado;

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Autonomia para tomar decisões sem precisar investir tempo e energia em reuniões longas e desnecessárias (somos dinâmicos, lembra?);

Uma cultura de transparência, aprendizado e agilidade. Queremos ver todos crescerem profissionalmente e tomando as melhores decisões para o nosso negócio;

Um ambiente informal, colaborativo que trabalha e também se diverte junto.

Então, se você está em busca de uma oportunidade única de impactar positivamente a educação no Brasil, junte-se a nós na Descomplica Uniamérica. Estamos ansiosos para receber pessoas talentosas e comprometidas, e desejam fazer a diferença na educação do nosso país.

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A Descomplica Uniamérica conta com metodologia de ensino inovadora, trabalhando com ensino baseado em projetos e com metodologias de sala de aula invertida.

Formação:

  • Ensino Superior completo;
  • Pós-graduação será considerada um diferencial.

Experiência:

  • Vivência anterior em supervisão de atendimento ao cliente, preferencialmente no setor educacional;
  • Experiência com gestão de equipes e análise de indicadores de desempenho.
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Conhecimentos desejáveis:

  • Plataformas de CRM e sistemas acadêmicos;
  • Pacote Office com ênfase em Excel;
  • Técnicas de comunicação, atendimento humanizado e gestão de conflitos;
  • Noções de marketing educacional e customer experience (CX).

Competências comportamentais:

  • Liderança com foco em desenvolvimento de equipe;
  • Proatividade e capacidade de análise crítica;
  • Organização e foco em resultados;
  • Empatia, escuta ativa e boa comunicação interpessoal;
  • Resiliência e habilidade para lidar com múltiplas demandas simultâneas.
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Missão:

Garantir a excelência no atendimento à comunidade acadêmica (alunos, docentes e potenciais alunos), supervisionando a equipe, assegurando a aplicação eficaz dos processos institucionais e contribuindo ativamente para o fortalecimento da experiência do aluno e o alcance dos indicadores da área.

Responsabilidades:

  • Manter-se atualizada sobre os cursos, políticas institucionais e processos internos, atuando como referência para a equipe de atendimento;
  • Supervisionar e orientar a equipe no uso adequado dos sistemas institucionais, assegurando a integridade e qualidade dos dados registrados;
  • Monitorar e orientar o atendimento ao público, aprimorando a abordagem da equipe e promovendo o aumento nas taxas de satisfação e permanência do aluno.
  • Acompanhar o cumprimento da régua de contatos e cronograma de ações de relacionamento com alunos e prospects;
  • Analisar a evolução de indicadores tais como matrículas e evasão com foco na identificação de oportunidades de melhoria;
  • Conduzir treinamentos e capacitações para a equipe sempre que necessário;
  • Elaborar e administrar a escala de trabalho da equipe;
  • Monitorar indicadores de desempenho e elaborar relatórios semanais com análises qualitativas e quantitativas da área;
  • Atuar em articulação com outros setores da instituição para o alinhamento de processos e comunicação de informações relevantes;
  • Conduzir ações de gestão e predição da evasão, promovendo intervenções preventivas e corretivas se necessárias;
  • Realizar atendimentos individuais com alunos, quando necessário.
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O que você deseja?

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