ANALISTA RELACIONAMENTO CLIENTE - ÁREA SAÚDE - Universidade de Franca - Franca

Responsável pela vaga:

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Universidade de Franca - UNIFRAN

  • Atualização: 16/04/2025 18:17
  • Data limite para inscrição: 29/05/2025

Informações

Olá, somos a Cruzeiro do Sul Educacional! ⭐ 

Nós acreditamos no poder de transformação de vidas por meio da educação de qualidade e excelência! Aqui, nós buscamos conectar diferentes pessoas para que possam construir um mundo melhor a partir da educação, com muito trabalho, respeito e dedicação, proporcionando a melhor experiência e apoiando a jornada do conhecimento de mais de 500 mil alunos. 

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A Cruzeiro do Sul Educacional S/A é um dos maiores e mais representativos grupos de educação do país, tendo instituições de ensino academicamente relevantes e marcas reconhecidas em suas respectivas regiões, das suas escolas de ensino básico às instituições de ensino superior. 

Docentes e colaboradores de diversas áreas trabalham em sintonia para garantir essa construção diária. E estamos sempre em busca de novas pessoas para colaborar com esse objetivo, sejam profissionais que procuram por uma primeira oportunidade no mercado de trabalho, até os mais experientes.

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Você se identifica e acredita nesse propósito e quer trabalhar em uma de nossas marcas? Venha fazer parte do nosso time! Estamos de braços abertos para recebê-lo(a).

Para se candidatar a uma de nossas vagas, é importante manter todos os seus dados atualizados e completos. Fique à vontade para se cadastrar em todas as vagas disponíveis do seu interesse, apenas recomendamos que você finalize um processo antes de iniciar um novo.

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Escolaridade: Ensino Superior Completo/ cursando.

Informática: Pacote Office Intermediário.

MISSÃO DO CARGO:

Manter relacionamento com os clientes, credenciamentos e volume de vendas, visando atender as suas necessidades, acompanhando e monitorando os usuários/clientes nos acessos a mídia digital, buscando garantir a melhor experiência com a melhor nota nas redes sociais, bem como prestar esclarecimentos e solucionar problemas, ou providenciar ações para solução de problemas, desenvolvendo relacionamento de forma ética, criativa, monitorando e orientando a utilização do produto pelos clientes ou usuários, bem como realizar a prospecção de novos clientes ao produto ou apresentar e oferecer novos produtos para venda, identificando os possíveis desvios, gerando estudos e análises técnicas e administrativas, avaliando diferentes opções e fazendo recomendações e/ou propostas de soluções de média complexidade.

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PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES / RESPONSABILIDADES:

  • Acompanhar as implantações dos produtos nas empresas, apoiando a área comercial na divulgação e em ações necessárias.
  • Desenvolver estratégias com objetivo de rentabilizar o atendimento, contemplando Antecipação, Credenciamento, operações com cartão compras, proporcionando o Crédito, antecipações, etc., e fazendo a gestão do funil de Rentabilidade.
  • Fazer a gestão do atendimento Digital, através do relacionamento por Mídias Sociais, buscando garantir uma experiência única do cliente acompanhando a sua jornada;
  • Fazer o monitoramento dos indicadores. (abandono, rechamadas, Turn Over, Taxa de Ocupação e digitalização), retroalimentar a empresa com as principais duvidas dos clientes, e elaborar plano de ação com foco na experiência do cliente e redução das chamadas.
  • Identificar e prospectar novas oportunidades de negócios de comercialização de produtos e/ou serviços, em clientes ativos ou novos, mediante avaliação de demandas e movimentos do mercado, realização de contatos com canais, clientes, etc., considerando necessidades de alteração nos produtos, serviços e/ou características.
  • Manter-se atento aos sinais de riscos ou conflitos junto aos clientes;
  • Organizar junto ao cliente o cronograma e tipo de ação necessária para implantações, credenciamentos, alterações, pagamentos entre outros.
  • Preparar relatórios com informações finais de cada ação, abastecendo os setores envolvidos (Comercial / Relacionamento) com todos os detalhes do que foi realizado.
  • Prestar atendimento aos clientes de médio e eventual grande porte, volume e valores através contato por site, email ou telefone, analisando suas demandas, reclamações, pedidos ou qualquer tipo de solicitação, buscando e proporcionando soluções, visando a satisfação dos clientes.
  • Prestar total apoio ao novo cliente, bem como orientar o cliente sobre a rotina de cadastramento, financeiro e faturamento.
  • Responder às reclamações dos clientes através do Serviço de Atendimento ao Cliente, garantindo a qualidade e satisfação na prestação de serviços de sua área, atuando sob eventual orientação.
  • Contribuir para análises e projetos de melhorias do conjunto de atividades da área, buscando formas de racionalização e otimização do tempo e melhoria da qualidade
  • Cumprir o regulamento interno, normas e procedimentos de saúde, higiene e segurança do trabalho inerentes ao setor, bem como as observações dos requisitos de compliance, observação e o cumprimento das regulamentações atinentes à empresa.
  • Desenvolver outras atividades inerentes ao cargo ou a critério de seu superior imediato, desde que habilitado e estejam de acordo com o seu conhecimento e experiência, buscando se manter atualizado e propondo continuamente melhorias ou inovações.
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Horário de trabalho: Segunda a sexta-feira das 9h às 19h.

Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológico, Vale Alimentação, Auxílio, Estacionamento, Convênio Farmácia, Seguro de Vida, Convênio SESC, Totalpass e Bolsas de Estudo.

O que você deseja?

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