Atendimento Pós Vendas - PALACIO DAS FERRAMENTAS E PARAFUSOS LTDA - Franca

Responsável pela vaga:

#

PALACIO DAS FERRAMENTAS E PARAFUSOS LTDA

  • Atualização: 05/08/2025 00:00
  • Data limite para inscrição: Não especificada

Informações

Este profissional realiza o atendimento a clientes via telefone, e-mail e chat , presta o suporte a dúvidas, reclamações e sugestões, confirma dados e informações sobre produtos vendidos que apresentaram algum tipo de ocorrencia define solução para o cliente, sem que gere danos para a empresa, provê assistência ao cliente no que diz respeito a ocorrencia, orienta com informações de produtos, procedimentos de trocas, devoluções e dúvidas técnicas, conforme padrão definido pela empresa/setor.

Continua apos o anúncio

Pré-requisitos:

Conhecimento Pacote Office;

Ensino médio completo;

Facilidade em comunicação oral e escrita;

Organização e responsabilidade;

Relacionamento interpessoal;

Será considerado diferencial:

Experiência anterior com atendimento a clientes;

Habilidades de negociação;

Atividades:

Fazer o atendimento ao cliente de forma amistosa e cortês;

Analisar as ocorrências;

Solicitar e analisar dados como nota fiscal, prazos, imagens dos produtos;

Continua apos o anúncio

Fazer a analise da política de troca do Marketplace;

Propor soluções e prazos;

Dar feedbacks sobre as ocorrências para os clientes;

Encaminhar produtos para assistência, troca ou mesmo a devolução do produto;

Fazer devoluções de produtos conforme padrão definido pelo setor;

Contatar fornecedores através de e-mail, chat ou telefone;

O que você deseja?

Veja também: