Operador de Atendimento- Projetos Refix - ANCORA ADMINISTRADORA DE CONSORCIOS S.A. - Franca

Responsável pela vaga:

#

ANCORA ADMINISTRADORA DE CONSORCIOS S.A.

  • Atualização: 26/02/2025 00:00
  • Data limite para inscrição: Não especificada

Informações

Garantir a qualidade no atendimento ao cliente, atuando como linha de frente para a comunicação assertiva entre cliente e empresa. Mantendo o cliente informado esclarecendo todas as dúvidas possíveis e proporcionar um atendimento funcional.

Seus desafios:

  • Manter-se logado no sistema e prestar atendimento claro e objetivo, diariamente;
  •  Realizar atendimento telefônico, orientando clientes sobre os processos e esclarecendo dúvidas, diariamente;
  •  Processar registros, cancelamentos e enviar documentos solicitados pelo cliente, como: processo de contemplação, carta saldo, extrato, boletos e outros, diariamente;
  • Atender e dar retorno para as solicitações e /ou reclamações recebidas através dos canais de atendimento, dentro do prazo estabelecido, diariamente;
  • Alimentar planilhas de controles, diariamente;
  •  Analisar o contrato do cliente, sempre que necessário;
  •  Registrar todo e qualquer atendimento no sistema de atendimento (histórico do cliente), diariamente;
  • Trabalhar para a melhoria dos índices e taxas de abandono, diariamente; Auxiliar representantes, sempre que necessário;
  •  Fazer a gestão das parcelas verificando as diferenças de valores, sempre que necessário;
  •  Manter sigilo quanto às informações dos clientes, diariamente;
  • Realizar cálculos;
  • Realizar negociação de dívidas em contato com os clientes.
Continua apos o anúncio

O que você deseja?

Veja também:

#

Atendente de Call Center - Brasilseg - Franca

22 minutos atrás

  • 06/03/2025