Supervisor Refix-CallCenter - ANCORA ADMINISTRADORA DE CONSORCIOS S.A. - Franca

Responsável pela vaga:

#

ANCORA ADMINISTRADORA DE CONSORCIOS S.A.

  • Atualização: 26/02/2025 00:00
  • Data limite para inscrição: Não especificada

Informações

Quem somos?

Responsáveis por conquistas pessoais, crescimentos profissionais e realizações de sonhos a Âncora busca sempre ajudar e inovar, priorizando aquilo que mais prezamos em nossa cultura: ética, evolução e empatia.

Seus desafios:

· Avaliar e mensurar a performance individual da equipe (diária e semanal);

· Supervisionar diariamente a rotina da equipe interna de negociação com foco em produtividade, auxiliando em toda necessidade individual e grupal da operação.

Continua apos o anúncio

· Definir metas junto a gestão, criar ações de engajamento com o time;

· Realizar feedbacks de desenvolvimento com o time, feedbacks de resultados de monitoria,

· Analisar as ações de negociações e recuperação de débitos junto aos clientes;

· Sugerir e propor a melhor estratégia para alcançar os resultados;

· Manusear relatórios gerenciais de resultados/ metas para a liderança.

O que você deseja?

Veja também:

#

Atendente de Call Center - Brasilseg - Franca

26 minutos atrás

  • 06/03/2025