Ensino Médio ou Técnico em Administração, Enfermagem ou Análises Clínicas;
Curso de atendimento ao cliente (na área da saúde);
Informática básica;
Conhecimento sobre convênios e exames laboratoriais;
Experiência de 06 meses na área;
Cordialidade;
Proatividade;
Dinamismo;
Gerenciamento do tempo;
Senso de urgência;
Inteligência emocional;
Foco no cliente;
Negociação;
Ética;
Empatia;
Orientação para resultados.
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Principais atividades:
Realizar atendimento aos clientes, oferecendo informações assertivas, esclarecendo dúvidas e resolvendo problemas apresentados;
Atender aos clientes de forma humanizada, atenciosa e acolhedora, prezando pelo bom atendimento e o mínimo tempo de espera;
Efetuar cadastro de clientes, observando todas as informações necessárias e obrigatórias para manter o cadastro atualizado e completo;
Preencher e conferir as guias dos convênios, incluindo todas as informações corretamente, de acordo com o sistema e enviar guias, diariamente para o faturamento.