Secretária Executiva - ARMANDO NORONHA DE AGUIAR FILHO 63722348315 - Garanhuns

Responsável pela vaga:

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ARMANDO NORONHA DE AGUIAR FILHO 63722348315

  • Atualização: 04/09/2025 00:00
  • Data limite para inscrição: Não especificada

Informações

A EMPRESA é uma clínica multidisciplinar especializada no atendimento a crianças com deficiência e transtornos do neurodesenvolvimento. Nossa equipe é composta por 15 profissionais (fonoaudiólogos, terapeutas ocupacionais, psicólogos, psicopedagogos, musicoterapeuta, nutricionista e psicomotricista), que trabalham de forma colaborativa e acolhedora.

Buscamos uma secretária que atue como ponto central de organização da clínica, com perfil de atenção, empatia, proatividade e boa gestão administrativa.

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Principais Responsabilidades

• Administrar a agenda fixa dos 15 terapeutas da clínica (agendamentos recorrentes semanais).

• Realocar pacientes em situações de faltas, remarcações ou ajustes de agenda.

• Manter comunicação clara e acolhedora com as famílias.

• Organizar o fluxo de informações entre equipe, famílias e direção.

• Apoiar a equipe de terapeutas em demandas administrativas do dia a dia.

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• Controlar a parte administrativa dos atendimentos:

• Registrar quantidade de sessões realizadas por cada criança/terapeuta.

• Emitir relatórios mensais para conferência de pagamentos.

• Organizar e acompanhar os repasses financeiros (controle dos valores que cada família deve repassar diretamente aos terapeutas).

Competências Necessárias

• Organização e atenção a detalhes.

• Boa comunicação verbal e escrita.

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• Proatividade na resolução de problemas.

• Capacidade de lidar com imprevistos sem perder a calma.

• Postura ética e sigilo profissional.

• Conhecimentos básicos em informática (planilhas, agenda digital, WhatsApp Business).

• Sensibilidade e respeito no trato com famílias e crianças com deficiência.

Diferenciais Desejados

• Experiência prévia em clínicas, consultórios ou ambientes de saúde.

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• Familiaridade com rotinas financeiras (controle de pagamentos, relatórios).

• Habilidade em conciliar múltiplas demandas.

• Perfil acolhedor, mas firme na organização das rotinas.

OBS: Ajuda de custo de R$ 500,00 após 03 meses ( Período de Experiência)

O que você deseja?

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