
Descrição do Cargo
Responsável pelo atendimento ao cliente em casos de maior complexidade, oferecendo suporte especializado e garantindo a resolução eficiente de problemas. Atua na interface com outras áreas da empresa para fornecer soluções estratégicas e contribuir para a melhoria contínua dos processos de atendimento.
Descrição detalhada das funções
Prestar atendimento aos clientes via chat ao vivo, e-mail, telefone ou outros canais disponíveis para casos mais complexos.
Continua apos o anúncioIdentificar e solucionar problemas avançados dos usuários, garantindo uma experiência satisfatória.
Atuar na resolução de chamados encaminhados pelo nível N1, reduzindo a necessidade de escalonamento para N3.
Garantir a correta aplicação das políticas e procedimentos internos no atendimento.
Trabalhar em conjunto com as áreas de suporte técnico, financeiro e jurídico para resolução de problemas críticos.
Continua apos o anúncioMonitorar padrões de atendimento e propor melhorias para otimizar a experiência do cliente.
Participar da implementação de novos fluxos de atendimento e aprimoramento de processos.
Auxiliar na capacitação e suporte técnico dos agentes de atendimento N1.
Contribuir para a elaboração de materiais de apoio e FAQs para otimização do atendimento.
Propor ações corretivas sempre que necessário.
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