Informações
Quer marcar presença na área de tech para um Ecossistema de Tecnologia que não para de crescer?!
Então, venha escrever esta história com a gente e ser um novo InventER!!! 🚀💛
Gostaríamos de encontrar alguém que consiga agregar valor nos produtos e atendimento aos nossos clientes
Somos um ecossistema de tecnologia que humaniza empresas para empoderar pessoas 💪🏽💪🏽💪🏽
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A Invent Software é uma organização que se dedica a construir soluções inteligentes e que atua em todo o Brasil por meio de parceiros, simplificando os processos e aumentando a performance organizacional.
Se você procura um lugar onde pode ser você mesmo e poderá ter desenvolvimento contínuo, venha com a gente!!! 🤩💪🏼
Aqui Valorizamos:
💛 Empatia
🚀 Crescimento
📝 Performance
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🎯 Comprometimento
💪🏽 Persistência
Gosta do desafio?
Confira o que esperamos para essa posição ⬇️
- Superior cursando ou completo em administração, contabilidade ou área afins;
- Conhecimento em operações fiscais como apuração de impostos;
- Conhecimento em validação e entrega de SPED ICMS, EFD Contribuições, REINF e DCTF;
- Realizar o atendimento de média e alta complexidade aos clientes, buscando o entendimento das necessidades e processos dos clientes, explorando essas necessidades de forma sistêmica e consultiva a partir da expertise do nosso negócio, traduzindo essas necessidades em soluções que agreguem no dia a dia dos clientes;
- Realizar o atendimento ao cliente por meio de canais de abertura de tickets, com foco na excelência e cumprindo as metas estabelecidasç
- Fornecer o envio dos status das demandas em evolução, quando solicitado pelo cliente, por meio de canais de atendimento (telefônico, por e-mail, sistema);
- Apoiar a liderança com o monitoramento dos tickets abertos pelo cliente e classificá-los ou categorizá-los, quando necessário, prevendo eventuais crises;
- Fornecer materiais para base de conhecimento, tanto contribuindo com o time de documento quanto escrevendo novos artigos, de acordo com o conhecimento e expertise de atendimento;
- Ser guardião do chamado garantindo a resolução do problema mesmo que este seja transferido para o time de produto com objetivo de garantir a melhor experiência para nossos clientes.
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🍽 Vale Alimentação;
🚌 Vale Transporte;
🚑 Assistência Médica;
🦷 Assistência Odontológica;
🚀 Desenvolvimento Profissional
🎉 Ambiente descontraído
🏆 Reconhecimento
⏰ Carga horária: Das 08h às 18h de Segunda a Sexta
💻 Modelo de trabalho presencial
✅ Vaga efetiva CLT