Analista Atendimento - Fiscal - Invent Software - Goiânia

Responsável pela vaga:

#

Invent Software

  • Atualização: 08/09/2025 18:16
  • Data limite para inscrição: 04/11/2025

Informações

Quer marcar presença na área de tech para um Ecossistema de Tecnologia que não para de crescer?!

Então, venha escrever esta história com a gente e ser um novo InventER!!! 🚀💛

Gostaríamos de encontrar alguém que consiga agregar valor nos produtos e atendimento aos nossos clientes

Somos um ecossistema de tecnologia que humaniza empresas para empoderar pessoas 💪🏽💪🏽💪🏽

Continua apos o anúncio

A Invent Software é uma organização que se dedica a construir soluções inteligentes e que atua em todo o Brasil por meio de parceiros, simplificando os processos e aumentando a performance organizacional.

Se você procura um lugar onde pode ser você mesmo e poderá ter desenvolvimento contínuo, venha com a gente!!! 🤩💪🏼

 Aqui Valorizamos:

💛 Empatia

🚀 Crescimento

📝 Performance

Continua apos o anúncio

🎯 Comprometimento

💪🏽 Persistência

Gosta do desafio?

Confira o que esperamos para essa posição ⬇️

  • Superior cursando ou completo em administração, contabilidade ou área afins;
  • Conhecimento em operações fiscais como apuração de impostos;
  • Conhecimento em validação e entrega de SPED ICMS, EFD Contribuições, REINF e DCTF;
  • Realizar o atendimento de média e alta complexidade aos clientes, buscando o entendimento das necessidades e processos dos clientes, explorando essas necessidades de forma sistêmica e consultiva a partir da expertise do nosso negócio, traduzindo essas necessidades em soluções que agreguem no dia a dia dos clientes;
  • Realizar o atendimento ao cliente por meio de canais de abertura de tickets, com foco na excelência e cumprindo as metas estabelecidasç
  • Fornecer o envio dos status das demandas em evolução, quando solicitado pelo cliente, por meio de canais de atendimento (telefônico, por e-mail, sistema);
  • Apoiar a liderança com o monitoramento dos tickets abertos pelo cliente e classificá-los ou categorizá-los, quando necessário, prevendo eventuais crises;
  • Fornecer materiais para base de conhecimento, tanto contribuindo com o time de documento quanto escrevendo novos artigos, de acordo com o conhecimento e expertise de atendimento;
  • Ser guardião do chamado garantindo a resolução do problema mesmo que este seja transferido para o time de produto com objetivo de garantir a melhor experiência para nossos clientes.
Continua apos o anúncio

🍽 Vale Alimentação;

🚌 Vale Transporte;

🚑 Assistência Médica;

🦷 Assistência Odontológica;

🚀 Desenvolvimento Profissional

🎉 Ambiente descontraído

🏆 Reconhecimento

⏰ Carga horária: Das 08h às 18h de Segunda a Sexta

💻 Modelo de trabalho presencial

✅ Vaga efetiva CLT

O que você deseja?

Veja também:

#

Aprendiz - ATACADAO - Goiânia

13 horas atrás

  • 09/09/2025
#

OPERADOR DE BOMBA - Gi Group - Goiânia

2 dias atrás

  • 08/09/2025
#

Separador - JSL - Goiânia

6 dias atrás

  • 04/09/2025