Atender e gerenciar chamados emergenciais e/ou solicitações de assistência de clientes 24 horas por dia,Prestar suporte técnico ou operacional imediato, oferecendo soluções eficazes para problemas reportados,Realizar o registro detalhado de todas as interações e atendimentos no sistema interno,Acompanhar o status das solicitações e garantir a resolução dentro dos prazos estabelecidos,Contatar prestadores de serviços, fornecedores ou parceiros para coordenação de atendimento,Manter os clientes informados sobre o progresso das solicitações e resoluções,Identificar e reportar possíveis melhorias nos processos de atendimento,Garantir a satisfação do cliente, com foco na excelência no atendimento.
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Receber e atender solicitações de assistência por meio de telefone, e-mail, chat ou outros canais disponíveis,Garantir atendimento imediato e humanizado, mesmo em situações de alta pressão ou emergência,Registrar as solicitações dos clientes em sistemas internos, assegurando o detalhamento das informações,Acompanhar o ciclo de vida dos chamados, desde a abertura até a resolução final.