Analista de Customer Success - Sênior - Rennova - Goiânia

Responsável pela vaga:

#

Rennova

  • Atualização: 19/02/2025 14:39
  • Data limite para inscrição: 19/05/2025

Informações

Como Customer Success Analyst, você será responsável por garantir a execução de projetos estratégicos de CS, monitorando prazos e resultados em parceria com as áreas de Projetos e Processos. Seu trabalho também incluirá o alinhamento entre equipes para resolver problemas críticos e o monitoramento dos SLAs, assegurando o cumprimento dos planos de ação definidos pelo Comitê de CS.

Ensino superior completo;

Continua apos o anúncio

Experiência em gestão de projetos ou áreas operacionais;

Habilidade para gerenciar múltiplas frentes simultaneamente;

  • Garantir a execução de projetos estratégicos de CS, monitorando prazos, resultados e trabalhando em conjunto com a área de Projetos e Processos;
  • Promover o alinhamento entre áreas, mobilizando equipes para resolver problemas críticos;
  • Monitorar SLAs e garantir o cumprimento de planos de ação definidos pelo Comitê de CS.
Continua apos o anúncio
  • Plano de Saúde;
  • Plano Odontológico;
  • Vale Alimentação/Refeição;
  • Wellhub e TotalPass;
  • Day off I Mês do aniversário;
  • Desconto nos produtos injetáveis;
  • Open English - Desconto;
  • Programas de desenvolvimento, saúde e bem-estar.

O que você deseja?

Veja também: