Informações
Somos a Tahto, uma empresa com uma nova mentalidade de negócios, que usa a tecnologia não apenas para criar soluções de atendimento ao cliente, mas para manter o ser humano no centro de tudo o que fazemos. Somos mais de 12 mil colaboradores espalhados em 4 estados do Brasil, pessoas de todas as diversidades, culturas, raças, gêneros, e que são valorizadas pela sua história.
Para compor ainda mais esse time de sucesso, buscamos talentos que nos ajudem a ser uma empresa protagonista em transformar a vida de pessoas com soluções em tecnologia e inovações, sempre com muito tato, empatia e qualidade. Se você tem esse perfil e é movido por desafios e novas conquistas, venha fazer parte do nosso time!
Continua apos o anúncio
A Tahto valoriza o potencial dos seus colaboradores e por isso conta com um programa de oportunidades internas, voltado para quem busca crescimento e desenvolvimento profissional. Você pode ser um deles!"
Contamos com o seu calor humano e a sua atitude imaginativa para juntos escrevermos uma nova história. A Tahto é tecnologia, calor humano, criatividade. A Tahto somos nós!
#soutahto
- Experiência como Analista Júnior em funções correlatas (MIS, BI ou Inteligência do Negócio);
- Desejável experiência em Plataforma de Call Center;
- Desejável experiência em Call Center.
- Conhecimento Intermediário Pacote Office;
- Conhecimento Básico em Linguagem de Programação: SQL e SAS;
- Conhecimento Básico em BI ;
- Conhecimento Básico em Metodologia COPC® ;
- Conhecimento Básico do negócio de Contact Center e do setor de Telecomunicações;
Continua apos o anúncio
Competências comportamentais:
- Organização e Planejamento;
- Ser comprometido;
- Relacionamento Interpessoal;
- Comunicação;
- Análise e Solução de Problemas;
- Visão Sistêmica.
- Gerar, padronizar, divulgar, analisar periodicamente os indicadores, relatórios (visões táticas/macro gestão e micro gestão), estudos e apresentações específicos dos negócios, apoiando a operação na gestão de seus negócios para incremento de performance;
- Criar novos e otimizar relatórios existentes padronizando a forma de gestão dos dados e publicação de informações. Aumentar a velocidade de geração das informações, reduzir erros de geração e, assim fazer sobrar mais tempo para apoiar a operação na gestão de seus negócios;
- Confeccionar relatórios operacionais de nível micro gestão, táticos e dashboards gerenciais para gestão dos negócios da empresa;
- Interagir com as equipes de TI, Banco de Dados e Servidores para sinalização de inconsistências nas bases e servidores acessados, para manter bases fidedignas que possam ser utilizadas para gerar informações que apoiem na gestão da empresa;
- Construir diagnósticos acerca dos indicadores de gestão e operacionais e dividir com os gestores de operações de forma a propor ações que trarão maior eficiência e produtividade para atingimento de objetivos previstos em orçamento, apoiando a operação na gestão de seus negócios para incremento de performance;
- Analisar e acompanhar indicadores relacionados ao negócio, para apoiar da gestão dos negócios da empresa;
- Identificar grupos de Clientes/Prospects, para melhor definir forma de abordagem e oferta que possibilitem melhor resultados;
- Elaborar estudos ad-hoc e cruzamento de dados apoiando à tomada de decisão, apoiando a operação na gestão de seus negócios para incremento de performance;
- Acompanhar a implantação de projetos da área de Business Intelligence (BI), gerando mais ferramentas de apoio à gestão dos negócios da empresa;
- Executar demais atividades correlatas com a função.
Continua apos o anúncio
Benefícios:
Auxílio Creche por filho até 05 anos completos;
Auxílio Filho Excepcional - sem limite de idade;
Plano de Saúde e Odontológico;
Seguro de vida;
Vale Transporte;
Vale Alimentação e / ou Refeição;
PPR - Programa de Participação nos Resultados;
A concessão dos benefícios condicionados a um conjunto de requisitos, que serão informados no ato da contratação.