
Sobre a área:
Nossa área de Atendimento ao Cliente, chamada internamente de Gestão de Carteira, tem como missão cuidar da experiência dos nossos principais públicos: investidores, empreendedores e compradores de unidades imobiliárias. Atuamos de forma integrada com todas as áreas da Trinus, buscando sempre soluções ágeis, empáticas e eficientes. Valorizamos interações humanas, escuta ativa e uma abordagem propositiva, sempre com foco em gerar valor em cada contato com o cliente.
Continua apos o anúncioSobre o time:
O time de Renegociação e Cobrança é responsável por promover a saúde financeira das carteiras da Trinus. Atuamos de forma estratégica e orientada por dados, com foco em recuperar créditos e construir relacionamentos sustentáveis com os clientes. Garantimos a rastreabilidade de todas as tratativas por meio do registro completo das interações no CRM, promovendo eficiência e transparência. Nosso trabalho é colaborativo, integrando-se a áreas como Financeiro, Jurídico e Atendimento.
Continua apos o anúncioComo será o seu dia a dia:
O que oferecemos aqui:
Além disso, gostamos de destacar:
Continua apos o anúncioAlém disso, gostamos de destacar:
Essa vaga está aberta à candidatura de todas as pessoas — independentemente de suas características ou condições quanto à etnia, gênero, orientação sexual, acessibilidade, cultural, social ou qualquer outro fator.
Reforçamos: todas as nossas vagas estão e sempre estarão abertas para pessoas com deficiência (PCDs).
Em caso de dúvidas, entre em contato conosco via WhatsApp (62) 3773-1556 (Falar com Emanuelly).
Para que sua candidatura seja válida, precisamos que você preencha todas as perguntas na etapa de cadastro e realize todos os testes online.
Caso contrário, a sua candidatura não seguirá para análise.
Se liga nessa dica: Caso já tenha se candidatado a outras vagas, você pode salvar as respostas do cadastro em um bloco de notas para reutilizar em futuras candidaturas, da mesma forma que pode reutilizar o resultado dos testes realizados anteriormente. Não se esqueça de revisar todas as informações, ok? 😉
21 horas atrás
22 horas atrás
1 dia atrás
2 dias atrás
2 dias atrás