Analista de Renegociação e Cobrança - Trinus. Co - Goiânia

Responsável pela vaga:

#

Trinus. Co

  • Atualização: 25/04/2025 14:56
  • Data limite para inscrição: 30/05/2025

Informações

Sobre a área:

Nossa área de Atendimento ao Cliente, chamada internamente de Gestão de Carteira, tem como missão cuidar da experiência dos nossos principais públicos: investidores, empreendedores e compradores de unidades imobiliárias. Atuamos de forma integrada com todas as áreas da Trinus, buscando sempre soluções ágeis, empáticas e eficientes. Valorizamos interações humanas, escuta ativa e uma abordagem propositiva, sempre com foco em gerar valor em cada contato com o cliente.

Continua apos o anúncio

Sobre o time:

O time de Renegociação e Cobrança é responsável por promover a saúde financeira das carteiras da Trinus. Atuamos de forma estratégica e orientada por dados, com foco em recuperar créditos e construir relacionamentos sustentáveis com os clientes. Garantimos a rastreabilidade de todas as tratativas por meio do registro completo das interações no CRM, promovendo eficiência e transparência. Nosso trabalho é colaborativo, integrando-se a áreas como Financeiro, Jurídico e Atendimento.

Continua apos o anúncio
  • O que buscamos em você:
  • Ensino médio completo (desejável superior em andamento em áreas correlatas);
  • Experiência com cobrança, negociação e/ou atendimento ao cliente;
  • Boa comunicação verbal e escrita, com habilidade para resolução de conflitos;
  • Organização, senso de prioridade e capacidade de lidar com demandas simultâneas;
  • Domínio intermediário do pacote Office e boa familiaridade com ferramentas digitais.
Continua apos o anúncio
  • Diferenciais que aumentam o match:
  • Conhecimento prévio no mercado imobiliário;
  • Experiência com o sistema ERP UAU;
  • Vivência com renegociação de contratos ou suporte financeiro ao cliente;
  • Disponibilidade para atuação em horários flexíveis.

Como será o seu dia a dia:

  • Realizar atendimentos multicanal (WhatsApp, e-mail, telefone, presencial);
  • Conduzir negociações de débitos com foco em acordos viáveis e sustentáveis;
  • Atuar ativamente na cobrança de clientes inadimplentes, com empatia e assertividade;
  • Registrar todas as interações no CRM, mantendo histórico atualizado das tratativas;
  • Utilizar planilhas e ferramentas para controle e análise de dados financeiros;
  • Fornecer suporte aos clientes, esclarecendo dúvidas sobre valores, prazos e condições;
  • Interagir com outras áreas para solução de casos complexos e melhoria de processos;
  • Participar de reuniões periódicas, contribuindo com sugestões para otimização da área.
Continua apos o anúncio

O que oferecemos aqui: 

  • Vale Alimentação/Refeição/Mobilidade (Cartão Swille); 
  • Vale Cultura (Cartão Swille); 
  • Vale Transporte; 
  • Educação Corporativa; 
  • Wellhub (Gympass); 
  • Parcerias com Instituições de Ensino; 
  • Plano de Saúde Nacional; 
  • Plano Odontológico; 
  • Seguro de Vida; 
  • Licença Paternidade Estendida; 
  • Bônus Atrelado a resultados. 

Além disso, gostamos de destacar:  

Continua apos o anúncio

 Além disso, gostamos de destacar: 

  • Oportunidade de trocar conhecimentos diários com um time referência no mercado; 
  • Na Trinus, prezamos pelo bem-estar, pelo trabalho em equipe e acreditamos que com liberdade e responsabilidade chegaremos ainda mais longe; 
  • Oportunidade de crescimento; 
  • Nosso time possui uma capacidade de mobilização única! 

Essa vaga está aberta à candidatura de todas as pessoas — independentemente de suas características ou condições quanto à etnia, gênero, orientação sexual, acessibilidade, cultural, social ou qualquer outro fator.  

Reforçamos: todas as nossas vagas estão e sempre estarão abertas para pessoas com deficiência (PCDs).  

Em caso de dúvidas, entre em contato conosco via WhatsApp (62) 3773-1556 (Falar com Emanuelly). 

Para que sua candidatura seja válida, precisamos que você preencha todas as perguntas na etapa de cadastro e realize todos os testes online.  

Caso contrário, a sua candidatura não seguirá para análise. 

Se liga nessa dica: Caso já tenha se candidatado a outras vagas, você pode salvar as respostas do cadastro em um bloco de notas para reutilizar em futuras candidaturas, da mesma forma que pode reutilizar o resultado dos testes realizados anteriormente. Não se esqueça de revisar todas as informações, ok? 😉 

O que você deseja?

Veja também: