
Sobre a vaga
Estamos em busca de um(a) Analista de Tráfego Júnior para integrar nosso time de marketing digital. Esta pessoa será responsável pela criação, acompanhamento e otimização de campanhas nas principais plataformas, como Facebook Ads e Google Ads.
A vaga é ideal para profissionais de tráfego pago que desejam construir uma carreira sólida dentro de uma empresa, com foco em desenvolvimento a longo prazo. Procuramos alguém com desejo de atuar no mercado imobiliário, que esteja aberto a mudanças, goste de inovar e esteja constantemente em busca de melhorias nos processos.
Continua apos o anúncioValorizamos o comprometimento, a disciplina, a atenção aos detalhes e o raciocínio analítico. Buscamos pessoas com espírito de equipe, que saibam colaborar e crescer junto com o time.
Habilidades em companhas digitais como Meta ADS, Youtube AD e Googles ADS;
Habilidades em gerenciamento de sites e landing pages;
Experiência no mercado imobiliário será um diferencial.
Facebook Ads:
● Tipos de campanhas
Continua apos o anúncio1. Campanhas de geração de leads
2. Campanhas de conversão (sites e landing pages)
3. Campanhas de branding (gerar públicos de - envolvimento, video view e visitas no site)
4. Campanhas de mensagens junto a ferramentas de automação
● Configurações
1. Pixel/API de conversões (instalação e gerenciamento de conversão em sites e landing pages)
2. Configuração de formulários para captação de leads
Continua apos o anúncio3. Criação e manutenção de públicos de remarketing
4. Criação de BM e Contas de anúncios
5. Configuração de páginas comerciais
6. Integrações de contas de anúncios.
7. Gerenciamento de BM (dar acessos, adicionar/remover usuários, autenticar conta)
8. Conhecimento em contingência de contas empresariais (BM) e contas de anúncios
Google Ads:
● Tipos de campanhas
1. Rede de pesquisa (campanhas para aquisição de leads para sites e landing pages)
Continua apos o anúncio2. YouTube Ads (campanhas de remarketing, branding e captação de leads para sites e landing pages)
3. Rede de Display (campanhas de remarketing e branding)
● Configurações
1. Google Tag Manager
2. Google Analytics
3. Criação de públicos personalizados
Experiência no mercado imobiliário será um diferencial.
21 horas atrás
2 dias atrás
2 dias atrás