ANALISTA I OPERAÇOES - GOIÂNIA/GO || POI - STAFF - Evolução profissional a gente faz em casa - Goiânia

Responsável pela vaga:

#

Tahto - POI

  • Atualização: 08/05/2025 17:47
  • Data limite para inscrição: 13/05/2025

Informações

Recomendamos que leia com atenção todas as informações abaixo:

Vaga exclusiva para colaboradores da Tahto

 

Programa de Oportunidade Interna – POI

Antes de se candidatar, é essencial refletir: essa vaga realmente faz sentido para o seu momento atual, seus interesses e seu plano de carreira?

Nosso objetivo com o POI é promover o desenvolvimento dos talentos da Tahto de forma estratégica, transparente e responsável. Para isso, é importante que cada passo seja dado com clareza de propósito.

Continua apos o anúncio

Recomendamos que, antes de realizar sua inscrição, você entre em contato com o setor para conhecer melhor as atividades e desafios da função. Isso ajudará a tomar uma decisão consciente, alinhada ao seu perfil e aos objetivos da área.

📅 Inscrições até: 14/05/2025 (Quarta-feira), até às 23:00

📍 Setor: NEW

🏢 Site: Goiânia

👤 Gestor: Denio Santos Pereira Da Rocha

👥 Recrutador: Jennypher Silva

Continua apos o anúncio

📧 E-mail do Recrutador: [email protected]

📣 Prazo de contestação

Caso sua inscrição seja reprovada na checagem inicial de requisitos, você pode solicitar uma reavaliação acessando o Portal Gente em Ação, dentro do mesmo prazo da inscrição. Após esse período, o sistema será encerrado e não será possível registrar sua candidatura ou contestação.

🔗 Acesse: https://intranet.tahto.net.br/genteemacao/ (Utilize guia anônima caso não consiga acessar o link ou então entre em contato com o suporte da TI)

Continua apos o anúncio

📍 Importante: o portal só pode ser acessado dentro da rede corporativa da Tahto.

📍 Caminho: POI Online > Meu espaço de POI > Inserir BC (somente números) + Senha de Rede + OTP > Consultar Inscrições > Inscrições Negadas.

📝 Leia a justificativa da reprovação e, se não concordar, clique em “Contestar” e escreva sua justificativa com clareza. Após o encerramento das inscrições, o RH irá analisar cada caso individualmente.

Continua apos o anúncio

📌 Dica: não deixe para o último momento!

📌 Regras e políticas

Nosso processo seletivo interno segue as diretrizes estabelecidas nas políticas:

🔹 POL-GOG-09 – Remuneração

🔹 POL-GRS-009 – Recrutamento e Seleção

Elas estão disponíveis no Sharepoint, em Governança de Processos > 11. Documentos Públicos, buscando pelo código da política desejada.

🔗 Acesse: https://oicorp.sharepoint.com/sites/0130/Governanca_de_Processo/default.aspx

Continua apos o anúncio

Requisitos para candidatura no POI

• Escolaridade compatível com o cargo pretendido.

• Não estar participando de outro processo seletivo.

• Para Grupo A: não ter desistido de promoção nos últimos 3 meses.

• Não ter sido reprovado para o mesmo cargo nos últimos 30 dias.

• Cumprir o tempo mínimo exigido na função, conforme a Política de Remuneração.

• Não ter sido promovido nos últimos 6 meses.

• Para cargos operacionais: não ter medidas disciplinares (advertência/suspensão) nos últimos 4 meses e estar nos grupos Diamante, Ouro ou Prata nos últimos 3 meses fechados (exceto mês atual e anterior).

• Para cargos de gestão: não ter recebido suspensão no último ano.

🔎 Lembre-se: a atualização cadastral no DAP, especialmente da escolaridade, é de responsabilidade do(a) colaborador(a).

📝 Orientações importantes:

A) As candidaturas devem ser feitas exclusivamente pela Gupy, no link: https://poi.gupy.io/

B) Todas as comunicações ocorrerão via e-mail cadastrado na Gupy.

C) Fique atento aos nossos canais oficiais: oportunidades são sempre divulgadas por eles.

🎯 Público-alvo:

  • AGENTE DE ATENDIMENTO E NEGÓCIOS N2
  • AGENTE DE MIDIAS SOCIAIS I
  • AGENTE DE SUPORTE TÉCNICO BILÍNGUE N1
  • AGENTE DE SUPORTE TÉCNICO N1
  • ANALISTA DE FROTAS I
  • ANALISTA DE SERVICE DESK
  • ANALISTA DE SUPORTE DE REDES
  • ANALISTA I
  • ASSISTENTE DE FROTAS I
  • ASSISTENTE I
  • ASSISTENTE I OP
  • ASSISTENTE OPERAÇÕES TI
  • ASSISTENTE SOCIAL
  • AUDITOR I
  • AUXILIAR ADMINISTRATIVO
  • AUXILIAR DE DIAGNOSTICO I
  • AUXILIAR DE DIAGNOSTICO I OP
  • AUXILIAR DE DIAGNOSTICO II OP
  • CONTROL DESK
  • CONTROL DESK OP
  • CONTROLADOR I
  • ESPECIALISTA EM ATENDIMENTO AO CLIENTE I
  • ESTAGIARIO
  • INSTRUTOR DE TREINAMENTO I
  • INSTRUTOR DE TREINAMENTO I OP
  • JOVEM APRENDIZ OP
  • JOVEM APRENDIZ STAFF
  • MONITOR DE CUSTOMER EXPERIENCE II
  • MONITOR DE CUSTOMER EXPERIENCE II OP
  • MONITOR DIAGNOSTICO
  • MONITOR EFICIENCIA E RESOLUTIVIDADE
  • OUVIDOR II
  • OUVIDOR III
  • PSICÓLOGO DO TRABALHO
  • SUPERVISOR DE ATENDIMENTO E NEGÓCIOS N1
  • SUPERVISOR DE ATENDIMENTO E NEGÓCIOS N2
  • SUPERVISOR DE CALL CENTER
  • SUPERVISOR DE MULTINEGOCIOS I
  • SUPERVISOR DE MULTINEGOCIOS II
  • SUPERVISOR OUVIDORIA I
  • TÉCNICO ENFERMAGEM TRABALHO
  • TÉCNICO SEGURANÇA TRABALHO
  • Ensino Superior Incompleto;
  • Conhecimento Intermediário em Pacote Office;

Habilidades Comportamentais :

  • Organização e Planejamento;
  • Negociação.
  • Controlar férias da operação;
  • Controlar cesta de indicadores individuais do agente diário e consolidado;
  • Analisar turnover passivo e ativo por supervisor e coordenador;
  • Elaborar relatórios de Absenteísmo diário e consolidado / Evolutivo total view (aderência);
  • Elaborar apresentações de resultados para a Operação e acompanhar as ações;
  • Consolidar as premiações de campanhas;
  • Interagir com as áreas de processos e planejamento (local) para diminuir dúvidas e alinhamento de ações;
  • Elaborar escalas dos plantões dos Supervisores e Coordenadores;
  • Dimensionar e distribuir a régua de atendimento por célula;
  • Interagir com RH sobre desligamentos e afastamentos de colaboradores;
  • Analisar e criticar relatórios de indicadores e processos (para sugestões de melhorias);
  • Analisar os indicadores de FCR, desligados e transferidos;
  • Auxiliar o plano de ação para os indicadores operacionais;
  • Controlar e acompanhar aplicações de feedback, atualizando Relatórios de Ofensores ANATEL, Gravação e Reclamação de Atendimento;
  • Acompanhar e atualizar relatórios da blitz da qualidade, repassando status semanalmente;
  • Fazer interface com área de Processos, Projetos e TI;
  • Registrar e acompanhar solicitações de atualização de procedimentos;
  • Testar e validar Projetos, Simuladores e novos processos;
  • Elaborar e aplicar reforços de procedimentos aos Supervisores/Agentes;
  • Analisar, filtrar e repassar aos Supervisores as atualizações de procedimentos (NEP's);
  • Realizar atualização de árvores de Qualificação de Atendimento (QA), juntamente com abertura de chamado para inclusão/alteração/vinculação das árvores nos respectivos skills;
  • Acompanhar novas turmas de treinamento e curva de aprendizagem;
  • Controlar informações/atualizações dos Sistemas Operacionais do Site;
  • Consolidar e controlar os motivos de protocolos fora do prazo, nível de serviço, back log e produtividade;
  • Fornecer apoio no desenvolvimento da equipe (feedbacks para Supervisores e Assistentes) e apontar falhas para os coordenadores;
  • Acompanhar e atualizar ferramentas da célula (GIP, FPW e Quadro da Gerência);
  • Pactuar metas de remuneração variável;
  • Acompanhar indevidos (BS, BD, SIAC, ARS);
  • Elaborar atualização da árvore de qualificador de chamadas (QA);
  • Controlar e analisar a volumetria, o nível de serviço e o Capacity da Operação;
  • Acompanhar a realização de Horas extras, Banco de horas e DDX;
  • Interagir com a área de Comunicação Interna para realização de eventos campanhas e entrega de prêmios;
  • Controlar a liberação/ programação de treinamento garantindo a aderência a escala programada;
  • Analisar as falhas críticas e reclamações anatel, bem como enviar a devolutiva das ações tomadas;
  • Executar demais atividades correlatas com a função.

Benefícios:

Auxílio Creche por filho até 05 anos completos;

Auxílio Filho Excepcional - sem limite de idade;

Plano de Saúde e Odontológico;

Seguro de vida;

Vale Transporte;

Vale Alimentação e / ou Refeição;

PPR - Programa de Participação nos Resultados;

A concessão dos benefícios condicionados a um conjunto de requisitos, que serão informados no ato da contratação.

O que você deseja?

Veja também:

#

TEST_BRA_INFOJOBS - Gi Group - Goiânia

12 horas atrás

  • 09/05/2025
#

TEST_BRA_INFOJOBS - Gi Group - Goiânia

12 horas atrás

  • 09/05/2025
#

TEST_BRA_INFOJOBS - Gi Group - Goiânia

12 horas atrás

  • 09/05/2025
#

TEST_BRA_INFOJOBS - Gi Group - Goiânia

12 horas atrás

  • 09/05/2025
#

Supervisor de Estoque - Logus RH

23 horas atrás

  • 08/05/2025
#

Analista Fiscal - Logus RH

1 dia atrás

  • 08/05/2025