ANALISTA II - GESTÃO DE ATIVOS - GOIÂNIA/GO || POI - Evolução profissional a gente faz em casa - Goiânia

Responsável pela vaga:

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Tahto - POI

  • Atualização: 11/08/2025 11:48
  • Data limite para inscrição: 17/08/2025

Informações

Recomendamos que leia com atenção todas as informações abaixo:

Vaga exclusiva para colaboradores da Tahto

 

Programa de Oportunidade Interna – POI

Antes de se candidatar, é essencial refletir: essa vaga realmente faz sentido para o seu momento atual, seus interesses e seu plano de carreira?

Nosso objetivo com o POI é promover o desenvolvimento dos talentos da Tahto de forma estratégica, transparente e responsável. Para isso, é importante que cada passo seja dado com clareza de propósito.

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Recomendamos que, antes de realizar sua inscrição, você entre em contato com o setor para conhecer melhor as atividades e desafios da função. Isso ajudará a tomar uma decisão consciente, alinhada ao seu perfil e aos objetivos da área.

📅 Inscrições até: 18/08/2025

📍 Setor: TI - OPERAÇÕES

🏢 Site: GOIÂNIA

👤 Gestor: RICARDO BORDIN JUNIOR

👥 Recrutador: LUANA DE SOUZA MOTTA LIPINKI

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📧 E-mail do Recrutador: [email protected]

📣 Prazo de contestação

Caso sua inscrição seja reprovada na checagem inicial de requisitos, você pode solicitar uma reavaliação acessando o Portal Gente em Ação, dentro do mesmo prazo da inscrição. Após esse período, o sistema será encerrado e não será possível registrar sua candidatura ou contestação.

🔗 Acesse: https://intranet.tahto.net.br/genteemacao/ (Utilize guia anônima caso não consiga acessar o link ou então entre em contato com o suporte da TI)

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📍 Importante: o portal só pode ser acessado dentro da rede corporativa da Tahto.

📍 Caminho: POI Online > Meu espaço de POI > Inserir BC (somente números) + Senha de Rede + OTP > Consultar Inscrições > Inscrições Negadas.

📝 Leia a justificativa da reprovação e, se não concordar, clique em “Contestar” e escreva sua justificativa com clareza. Após o encerramento das inscrições, o RH irá analisar cada caso individualmente.

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📌 Dica: não deixe para o último momento!

📌 Regras e políticas

Nosso processo seletivo interno segue as diretrizes estabelecidas nas políticas:

🔹 POL-GOG-09 – Remuneração

🔹 POL-GRS-009 – Recrutamento e Seleção

Elas estão disponíveis no Sharepoint, em Governança de Processos > 11. Documentos Públicos, buscando pelo código da política desejada.

🔗 Acesse: https://oicorp.sharepoint.com/sites/0130/Governanca_de_Processo/default.aspx

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Requisitos para candidatura no POI

• Escolaridade compatível com o cargo pretendido. (Consultar “Anexo I - Cartilha de Carreira” na política de Remuneração)

• Não estar participando de outro processo seletivo.

• Para Grupo A: não ter desistido de promoção nos últimos 3 meses.

• Não ter sido reprovado para o mesmo cargo nos últimos 30 dias.

• Cumprir o tempo mínimo exigido na função e admissão, conforme a Política de Remuneração.

• Para cargos operacionais: não ter medidas disciplinares (advertência/suspensão) nos últimos 4 meses e estar nos grupos Diamante, Ouro ou Prata nos últimos 3 meses fechados (exceto mês atual e anterior).

• Para cargos de gestão: não ter recebido suspensão no último ano.

🔎 Lembre-se: a atualização cadastral no DAP, especialmente da escolaridade, é de responsabilidade do(a) colaborador(a).

📝 Orientações importantes:

A) As candidaturas devem ser feitas exclusivamente pela Gupy, no link: https://poi.gupy.io/

B) Todas as comunicações ocorrerão via e-mail cadastrado na Gupy.

C) Fique atento aos nossos canais oficiais: oportunidades são sempre divulgadas por eles.

🎯 Público-alvo:

 

·        ADVOGADO I

·        AGENTE DE ATENDIMENTO E NEGÓCIOS N2

·        AGENTE DE MIDIAS SOCIAIS I

·        AGENTE DE SUPORTE TÉCNICO BILÍNGUE N1

·        AGENTE DE SUPORTE TÉCNICO N1

·        ANALISTA DE FROTAS I

·        ANALISTA DE FROTAS II

·        ANALISTA DE SERVICE DESK

·        ANALISTA DE SUPORTE DE REDES

·        ANALISTA I

·        ANALISTA I OP

·        ANALISTA II

·        ANALISTA II OP

·        ASSISTENTE DE FROTAS I

·        ASSISTENTE I

·        ASSISTENTE I OP

·        ASSISTENTE OPERAÇÕES TI

·        ASSISTENTE SOCIAL

·        AUDITOR I

·        AUDITOR II

·        AUXILIAR ADMINISTRATIVO

·        AUXILIAR DE DIAGNOSTICO I

·        AUXILIAR DE DIAGNOSTICO I OP

·        AUXILIAR DE DIAGNOSTICO II OP

·        CONTROL DESK

·        CONTROL DESK OP

·        CONTROLADOR I

·        CONTROLADOR II

·        ESPECIALISTA EM ATENDIMENTO AO CLIENTE I

·        ESTAGIARIO

·        INSTRUTOR DE TREINAMENTO I

·        INSTRUTOR DE TREINAMENTO I OP

·        JOVEM APRENDIZ OP

·        JOVEM APRENDIZ STAFF

·        MONITOR DE CUSTOMER EXPERIENCE II

·        MONITOR DE CUSTOMER EXPERIENCE II OP

·        MONITOR DIAGNOSTICO

·        MONITOR EFICIENCIA E RESOLUTIVIDADE

·        OUVIDOR II

·        OUVIDOR III

·        PSICÓLOGO DO TRABALHO

·        SUPERVISOR BO FRAUDE

·        SUPERVISOR DE ATENDIMENTO E NEGÓCIOS N1

·        SUPERVISOR DE ATENDIMENTO E NEGÓCIOS N2

·        SUPERVISOR DE CALL CENTER

·        SUPERVISOR DE MIDIAS SOCIAIS I

·        SUPERVISOR DE MULTINEGOCIOS I

·        SUPERVISOR DE MULTINEGOCIOS II

·        SUPERVISOR DE MULTINEGOCIOS III

·        SUPERVISOR DE OPERAÇÕES DE TI

·        SUPERVISOR DE SUPORTE TÉCNICO N1

·        SUPERVISOR OUVIDORIA I

·        SUPERVISOR OUVIDORIA II

·        SUPERVISOR OUVIDORIA III

·        SUPERVISOR QUALIDADE

·        SUPERVISOR QUALIDADE OP

·        TÉCNICO ENFERMAGEM TRABALHO

·        TÉCNICO SEGURANÇA TRABALHO

  • Experiência como Agente de Atendimento em Call Center;
  • Ensino superior completo;
  • Conhecimentos Intermediário em Pacote Office;
  • Conhecimento Avançado em Produtos Oi;
  • Conhecimento Avançado em Sistemas Operacionais.

Habilidades Comportamentais ;

  • Organização e Planejamento;
  • Negociação.
  • Controle de Inventário de Hardware e Software
  • Software - (SOs, antivírus, backup, entre outros)
  • Hardware - (servidores, roteadores, desktops, entre outros)
  • Analise de redução de custos de contratos de software
  • Acompanhamento de uso de licenças
  • Analise de metering de software
  • Conhecimento melhores práticas Gestão de Serviços de Tecnologia da Informação
  • Conhecimento em Gestão de Processos
  • Conhecimento em licenciamento de software
  • Reportes Gerenciais
  • Conhecimento em ferramentas gerenciais de atualização, definição de configurações de segurança e aplicativos Ex.: SCCM
  • Controle de softwares, controle de liberação e adequação das licenças, suporte de licenciamento e melhores práticas do uso do software
  • Controle de rotinas de manutenção e mudanças de ativos de TI
  • Conhecimento em ferramenta de ITSM
  • Análise crítica dos indicadores de manutenção corporativos, identificando oportunidades de melhorias nas operações com relação à gestão de ativos para o alcance dos objetivos corporativos
  • Apoio geral nas rotinas e responsabilidades de equipe, atuando como suporte ao Gerente de Ativos
  • Executar demais atividades correlatas a função.

Benefícios:

Auxílio Creche por filho até 05 anos completos;

Auxílio Filho Excepcional - sem limite de idade;

Plano de Saúde e Odontológico;

Seguro de vida;

Vale Transporte;

Vale Alimentação e / ou Refeição;

PPR - Programa de Participação nos Resultados;

Wellhub(Plataforma de Bem-estar);

Parcerias com empresas diversas( Instituição de Ensino, Idioma, entre outros)

A concessão dos benefícios condicionados a um conjunto de requisitos, que serão informados no ato da contratação.

O que você deseja?

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