
Recomendamos que leia com atenção todas as informações abaixo:
Vaga exclusiva para colaboradores da Tahto
✨ Programa de Oportunidade Interna – POI
Antes de se candidatar, é essencial refletir: essa vaga realmente faz sentido para o seu momento atual, seus interesses e seu plano de carreira? ✨
Nosso objetivo com o POI é promover o desenvolvimento dos talentos da Tahto de forma estratégica, transparente e responsável. Para isso, é importante que cada passo seja dado com clareza de propósito.
Continua apos o anúncioRecomendamos que, antes de realizar sua inscrição, você entre em contato com o setor para conhecer melhor as atividades e desafios da função. Isso ajudará a tomar uma decisão consciente, alinhada ao seu perfil e aos objetivos da área.
📅 Inscrições até: 18/08/2025
📍 Setor: TI - OPERAÇÕES
🏢 Site: GOIÂNIA
👤 Gestor: RICARDO BORDIN JUNIOR
👥 Recrutador: LUANA DE SOUZA MOTTA LIPINKI
Continua apos o anúncio📧 E-mail do Recrutador: [email protected]
📣 Prazo de contestação
Caso sua inscrição seja reprovada na checagem inicial de requisitos, você pode solicitar uma reavaliação acessando o Portal Gente em Ação, dentro do mesmo prazo da inscrição. Após esse período, o sistema será encerrado e não será possível registrar sua candidatura ou contestação.
🔗 Acesse: https://intranet.tahto.net.br/genteemacao/ (Utilize guia anônima caso não consiga acessar o link ou então entre em contato com o suporte da TI)
Continua apos o anúncio📍 Importante: o portal só pode ser acessado dentro da rede corporativa da Tahto.
📍 Caminho: POI Online > Meu espaço de POI > Inserir BC (somente números) + Senha de Rede + OTP > Consultar Inscrições > Inscrições Negadas.
📝 Leia a justificativa da reprovação e, se não concordar, clique em “Contestar” e escreva sua justificativa com clareza. Após o encerramento das inscrições, o RH irá analisar cada caso individualmente.
Continua apos o anúncio📌 Dica: não deixe para o último momento!
📌 Regras e políticas
Nosso processo seletivo interno segue as diretrizes estabelecidas nas políticas:
🔹 POL-GOG-09 – Remuneração
🔹 POL-GRS-009 – Recrutamento e Seleção
Elas estão disponíveis no Sharepoint, em Governança de Processos > 11. Documentos Públicos, buscando pelo código da política desejada.
🔗 Acesse: https://oicorp.sharepoint.com/sites/0130/Governanca_de_Processo/default.aspx
Continua apos o anúncio✅ Requisitos para candidatura no POI
• Escolaridade compatível com o cargo pretendido. (Consultar “Anexo I - Cartilha de Carreira” na política de Remuneração)
• Não estar participando de outro processo seletivo.
• Para Grupo A: não ter desistido de promoção nos últimos 3 meses.
• Não ter sido reprovado para o mesmo cargo nos últimos 30 dias.
• Cumprir o tempo mínimo exigido na função e admissão, conforme a Política de Remuneração.
• Para cargos operacionais: não ter medidas disciplinares (advertência/suspensão) nos últimos 4 meses e estar nos grupos Diamante, Ouro ou Prata nos últimos 3 meses fechados (exceto mês atual e anterior).
• Para cargos de gestão: não ter recebido suspensão no último ano.
🔎 Lembre-se: a atualização cadastral no DAP, especialmente da escolaridade, é de responsabilidade do(a) colaborador(a).
📝 Orientações importantes:
A) As candidaturas devem ser feitas exclusivamente pela Gupy, no link: https://poi.gupy.io/
B) Todas as comunicações ocorrerão via e-mail cadastrado na Gupy.
C) Fique atento aos nossos canais oficiais: oportunidades são sempre divulgadas por eles.
🎯 Público-alvo:
· ADVOGADO I
· AGENTE DE ATENDIMENTO E NEGÓCIOS N2
· AGENTE DE MIDIAS SOCIAIS I
· AGENTE DE SUPORTE TÉCNICO BILÍNGUE N1
· AGENTE DE SUPORTE TÉCNICO N1
· ANALISTA DE FROTAS I
· ANALISTA DE FROTAS II
· ANALISTA DE SERVICE DESK
· ANALISTA DE SUPORTE DE REDES
· ANALISTA I
· ANALISTA I OP
· ANALISTA II
· ANALISTA II OP
· ASSISTENTE DE FROTAS I
· ASSISTENTE I
· ASSISTENTE I OP
· ASSISTENTE OPERAÇÕES TI
· ASSISTENTE SOCIAL
· AUDITOR I
· AUDITOR II
· AUXILIAR ADMINISTRATIVO
· AUXILIAR DE DIAGNOSTICO I
· AUXILIAR DE DIAGNOSTICO I OP
· AUXILIAR DE DIAGNOSTICO II OP
· CONTROL DESK
· CONTROL DESK OP
· CONTROLADOR I
· CONTROLADOR II
· ESPECIALISTA EM ATENDIMENTO AO CLIENTE I
· ESTAGIARIO
· INSTRUTOR DE TREINAMENTO I
· INSTRUTOR DE TREINAMENTO I OP
· JOVEM APRENDIZ OP
· JOVEM APRENDIZ STAFF
· MONITOR DE CUSTOMER EXPERIENCE II
· MONITOR DE CUSTOMER EXPERIENCE II OP
· MONITOR DIAGNOSTICO
· MONITOR EFICIENCIA E RESOLUTIVIDADE
· OUVIDOR II
· OUVIDOR III
· PSICÓLOGO DO TRABALHO
· SUPERVISOR BO FRAUDE
· SUPERVISOR DE ATENDIMENTO E NEGÓCIOS N1
· SUPERVISOR DE ATENDIMENTO E NEGÓCIOS N2
· SUPERVISOR DE CALL CENTER
· SUPERVISOR DE MIDIAS SOCIAIS I
· SUPERVISOR DE MULTINEGOCIOS I
· SUPERVISOR DE MULTINEGOCIOS II
· SUPERVISOR DE MULTINEGOCIOS III
· SUPERVISOR DE OPERAÇÕES DE TI
· SUPERVISOR DE SUPORTE TÉCNICO N1
· SUPERVISOR OUVIDORIA I
· SUPERVISOR OUVIDORIA II
· SUPERVISOR OUVIDORIA III
· SUPERVISOR QUALIDADE
· SUPERVISOR QUALIDADE OP
· TÉCNICO ENFERMAGEM TRABALHO
· TÉCNICO SEGURANÇA TRABALHO
Habilidades Comportamentais ;
Benefícios:
Auxílio Creche por filho até 05 anos completos;
Auxílio Filho Excepcional - sem limite de idade;
Plano de Saúde e Odontológico;
Seguro de vida;
Vale Transporte;
Vale Alimentação e / ou Refeição;
PPR - Programa de Participação nos Resultados;
Wellhub(Plataforma de Bem-estar);
Parcerias com empresas diversas( Instituição de Ensino, Idioma, entre outros)
A concessão dos benefícios condicionados a um conjunto de requisitos, que serão informados no ato da contratação.