Informações
Somos a Tahto, uma empresa com uma nova mentalidade de negócios, que usa a tecnologia não apenas para criar soluções de atendimento ao cliente, mas para manter o ser humano no centro de tudo o que fazemos. Somos mais de 8 mil colaboradores espalhados em 5 estados do Brasil, pessoas de todas as diversidades, culturas, raças, gêneros, e que são valorizadas pela sua história.
Para compor ainda mais esse time de sucesso, buscamos talentos que nos ajudem a ser uma empresa protagonista em transformar a vida de pessoas com soluções em tecnologia e inovações, sempre com muito tato, empatia e qualidade. Se você tem esse perfil e é movido por desafios e novas conquistas, venha fazer parte do nosso time!
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A Tahto valoriza o potencial dos seus colaboradores e por isso conta com um programa de oportunidades internas, voltado para quem busca crescimento e desenvolvimento profissional. Você pode ser um deles!"
Contamos com o seu calor humano e a sua atitude imaginativa para juntos escrevermos uma nova história. A Tahto é tecnologia, calor humano, criatividade. A Tahto somos nós!
#soutahto
- Ensino superior completo;
- Desejável Experiência em SLA;
- Desejável Conhecimento avançado em Pacote Office;
- Desejável Conhecimento avançado em Power BI – Microsoft;
- Desejável Conhecimento avançado em Processos de terceirização de serviços de empresa de Call Center;
- Desejável Conhecimento intermediário em estabelecer estratégias e diretrizes;
- Desejável Conhecimento intermediário em delegar e administrar conflitos;
- Desejável Conhecimento avançado em Gestão de Pessoas;
- Desejável Conhecimento avançado em Análise e Interpretação de KPI´s e os impactos financeiros;
- Desejável Conhecimento intermediário em Modelo de gestão PDCA e COPC;
- Desejável Conhecimento básico em Vivência em normas e certificações.
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Competências comportamentais:
- Administração de conflitos
- Foco em resultado
- Liderança
- Planejamento
- Visão estratégica
- Definir estratégias, buscando as melhores práticas e soluções para o melhor desempenho da sua área e equipes;
- Prover recomendações e suportar as tomadas de decisões alinhadas à estratégia de negócios e geração de valor para a companhia;
- Analisar e acompanhar a execução de aprofundamentos em KPIS e os impactos financeiros ;
- Assegura e garantir periodicamente os resultados com as análises de KPI´s;
- Gerar KPIs analíticos e painéis de evolução de KPIS de Resolução e Eficiência Operacional;
- Desenhar e acompanhar modelo de acompanhamento de KPIS críticos;
- Gerar insumo para ciclos de PDCA e COPC para os KPIS críticos;
- Executar e apresentar retorno das Sprints para os gestores;
- Propor cruzamentos de Bases para buscar insights analíticos nos casos críticos;
- Buscar bases informacionais na companhia, visando cruzamentos e analises de negócio (propor novas analises);
- Prestar apoio na implantação de novos projetos, atendendo a estratégia e necessidades da organização;
- Analisar e criticar os questionamentos da operação sobre dúvidas em procedimentos, buscando as respostas;
- Analisar junto com o seu superior a viabilidade técnica para implantação de novas funcionalidades e serviços solicitados, verificando a possibilidade de implementação;
- Garantir que sua equipe tenha pleno conhecimento das ferramentas e sistemas de trabalho;
- Garantir o SLA das ações de qualidade com aplicação de balanço de consequência;
- Executar demais atividades correlatas com a função.
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Benefícios:
Auxílio Creche por filho até 05 anos completos;
Auxílio Filho Excepcional - sem limite de idade;
Plano de Saúde e Odontológico;
Seguro de vida;
Vale Transporte;
Vale Alimentação e / ou Refeição;
PPR - Programa de Participação nos Resultados;
Wellhub(Plataforma de Bem-estar);
Parcerias com empresas diversas( Instituição de Ensino, Idioma, entre outros)
A concessão dos benefícios condicionados a um conjunto de requisitos, que serão informados no ato da contratação.
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