
Recepcionar Clientes e realizar atendimentos telefônicos. Coordenar atendimento de assistências técnicas. Receber, registrar (Controle de recebimento e envio de correspondência) e encaminhar aos responsáveis mercadorias e documentos. Lançamentos de Contas a pagar/receber. Coordenar as compras de insumos para o escritório ( Compras de Copa e Limpeza, Manutenção de equipamentos para o escritório, entre outras). Executar tarefas de organização necessárias nas áreas do escritório. Preparar e controlar planilhas Ex.(DVS’s, Requisições, Controle de Estoque, Banco de horas) e documentos diversos Ex.(Nossas Notas Fiscais no fim do mês, Notas Fiscais de fornecedores, com cópia e boletos bancários) e encaminhar aos responsáveis. Controle de Coleta e Frete dos materiais/produtos vendido. Abertura e Controle de Assistências Técnicas dos Produtos e serviços. Arquivar e manter organizado os documentos da empresa. Apresentar os produtos da empresa à clientes. Fazer ligações apara obter respaldo dos orçamentos. Auxiliar outros departamentos da empresa em atividades diversas que surgirem no dia a dia solicitadas e pertinentes ao cargo.
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