Assistente de Atendimento CRA - Grupo Artesanal - Goiânia

Responsável pela vaga:

#

Grupo Artesanal

  • Atualização: 02/04/2025 00:00
  • Data limite para inscrição: Não especificada

Informações

Quem somos nós?

 

Somos o maior Grupo de Farmácia Magistral da América Latina, estamos presentes em mais de 9 estados mais o DF com mais de 120 lojas. Até 2025 chegaremos com 200 lojas e tudo isto só será possível através de um time altamente engajado e preparado. Já somos mais de 1000 colaboradores e agora queremos ter você fazendo parte deste time de feras.

Para todas as posições consideramos diversidade e inclusão em todas as suas formas. Acreditamos que a força e a sustentabilidade da nossa empresa estão intrinsecamente ligadas à multiplicidade de perspectivas e experiências de nossa equipe. Acreditamos que nossas diferenças são nossas maiores forças.

Continua apos o anúncio

Com esse compromisso em mente, queremos enfatizar que todas as oportunidades oferecidas pela Farmácia Artesanal estão abertas para (PcD). Estamos comprometidos em garantir um ambiente de trabalho inclusivo e acessível, onde todas as pessoas possam prosperar e alcançar seu potencial máximo. Ao diversificar nossa equipe, podemos oferecer melhores soluções para nossos clientes e contribuir para uma sociedade mais justa e inclusiva.

Continua apos o anúncio

Buscamos talentos que compartilhem dos valores com base no respeito, inovação, desenvolvimento, melhoria contínua e bons relacionamentos.

Se você tem paixão por aprender e colocar em prática o que aprende, trabalha de forma colaborativa, é inovador e gosta de compartilhar ideias e opiniões, esta pode ser a sua oportunidade de crescer e trabalhar em uma empresa que valoriza tudo isso.

Se identifica com esses valores?  está em busca de uma oportunidade de carreira? se candidate em uma de nossas oportunidades e venha fazer parte da equipe da Farmácia Artesanal!

Continua apos o anúncio

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

  • Atender os clientes por telefone, e-mail, WhatsApp, mídias sociais, Google e site na Central de Relacionamento;
  • Resolver a reclamação, se necessário fazer novo cadastro, acompanhar e encantar o cliente.;
  • Pós-vendas aos clientes envolvidos pela reclamação, solicitações, sugestões ou informações;
  • Acompanhar resultado de NPS e fazer contato com os clientes detratores
  • Emitir relatório semanal e mensal.
Continua apos o anúncio

 

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

  • Ensino médio completo;
  • Experiência com SAC e Ouvidoria (Diferencial);
  • Técnica em negociação;
  • Fluência verbal e escrita;
  • Foco em resultados;
  • Informática básica;
  • Agilidade e atenção.

 

Horário da vaga:

Seg à Sex das 08:00 as 17:00h, Sab. 08:30h às 12: 30h.

 

Salário: R$ 2.126,68.

 

Local de trabalho: Avenida Anhanguera (ao lado do HGG), Setor Oeste - Goiânia (GO)

Continua apos o anúncio

O que você deseja?

Veja também:

#

Vendedor Interno - Aliare - Goiânia

17 horas atrás

  • 11/04/2025
#

Analista Backoffice - AUVP - Goiânia

19 horas atrás

  • 11/04/2025
#

Operador de Loja - caedu - Goiânia

3 dias atrás

  • 09/04/2025
#

Operador de Loja - caedu - Goiânia

3 dias atrás

  • 09/04/2025