Assistente de Cedoc - Cartório Silva - Goiânia

Responsável pela vaga:

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Cartório Silva

  • Atualização: 11/03/2025 00:00
  • Data limite para inscrição: Não especificada

Informações

Nossa missão é:

  • Prestar serviços registrais e notariais de qualidade para toda a sociedade

Requisitos básicos:

  • Cursando ensino superior e no mínimo seis meses em atividades cartorárias

Requisitos desejáveis:

  • Graduação superior em direito

Experiências:

  • Experiência com atendimento ao cliente e experiência Cartorária

Responsabilidades: 

  • Realizar todas as etapas dos atos notariais designados;
  • Solucionar problemas do dia a dia vinculado ao setor;
  • Realizar atendimento ao cliente;
  • Analise de escrituras já lavradas;
  • Desarquivamento e arquivamentos de documentos;
  • Abertura de cartões de assinatura e reconhecimento de firma cópia e autenticação de documentos;
  • Recebimento, guarda, análise e entrega de documentos;
  • Receber, encaminhar e responder e-mails;
  • Confirmar se a ordem de serviço da lavratura está baixada;
  • Alimentar informações do pós, no sistema ansata;
  • Gerar isti para usuário do serviço;
  • Encaminhar documentação para registro de imóveis;
  • Encaminhar escritura após o registro para encadernação;
  • Cumprir os prazos estipulados;
  • Calcular emolumentos, impostos, taxas e demais valores pertinentes às atividades que realiza;
  • Conferir emolumentos;
  • Operação de computadores e periféricos;
  • Realizar atendimento telefônico;
  • Abastecer impressoras;
  • Contato com o cliente por meio telefônico, whatsapp e/ou e-mails;
  • Alimentar informações do pós no sistema trello;
  • Gerar itbi para usuário do serviço junto à s prefeituras;
  • Abrir processo físico para a prefeitura gerar itbi quando não é possível gerar por meio de sites/e-mails;
  • Encaminhar documentação para registro de imóveis através da plataforma saec/onr;
  • Informar os valores estabelecidos pela prefeitura e registro de imóveis, referentes aos impostos, taxas, emolumentos, e demais valores pertinentes às atividades que realiza;
  • Resolução de notas de exigências emitidas pelo registro de imóveis;
  • Solicitar, ao setor responsável ou ao cliente, certidões atualizadas de nascimento/casamento/óbito e demais documentações para cumprimento de notas de exigências emitidas pelos registros de imóveis;
  • Solicitar ao escrevente que retifique algum dado equivocado na escritura;
  • Fazer solicitação de materiais de papelaria ao setor responsável;
  • Organização e limpeza da estação e ambiente de trabalho.
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Se candidatar até o dia 13/03/2025
Salário base + gratificação por produtividade

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