ASSISTENTE DE OPERAÇÕES DE TI - GOIÂNIA/GO || POI - STAFF - Evolução profissional a gente faz em casa - Goiânia

Responsável pela vaga:

#

Tahto - POI

  • Atualização: 17/01/2025 12:03
  • Data limite para inscrição: 23/01/2025

Informações

Somos a Tahto, uma empresa com uma nova mentalidade de negócios, que usa a tecnologia não apenas para criar soluções de atendimento ao cliente, mas para manter o ser humano no centro de tudo o que fazemos. Somos mais de 8 mil colaboradores espalhados em 5 estados do Brasil, pessoas de todas as diversidades, culturas, raças, gêneros, e que são valorizadas pela sua história.

Para compor ainda mais esse time de sucesso, buscamos talentos que nos ajudem a ser uma empresa protagonista em transformar a vida de pessoas com soluções em tecnologia e inovações, sempre com muito tato, empatia e qualidade. Se você tem esse perfil e é movido por desafios e novas conquistas, venha fazer parte do nosso time!

Continua apos o anúncio

A Tahto valoriza o potencial dos seus colaboradores e por isso conta com um programa de oportunidades internas, voltado para quem busca crescimento e desenvolvimento profissional. Você pode ser um deles!"

Contamos com o seu calor humano e a sua atitude imaginativa para juntos escrevermos uma nova história. A Tahto é tecnologia, calor humano, criatividade. A Tahto somos nós!

#soutahto

  • Ensino médio completo;
  • Desejável Curso Técnico na área de Tecnologia, Microinformática ou Redes;
  • Desejável experiência;
  • Conhecimento Básico em Pacote Office;
Continua apos o anúncio

Competências Comportamentais

  • Negociação
  • Trabalho em equipe
  • Comunicação
  • Orientação para mudanças

REQUISITOS POI

Escolaridade conforme o cargo pretendido.

Não estar participando de outro processo seletivo.

Para colaboradores do Grupo A, não ter desistido de promoção nos últimos 3 meses.

Não ter reprovado em um Processo Seletivo Interno para o mesmo cargo nos últimos 30 dias.

Tempo na função: Tempo no Cargo/função deverá seguir a política de remuneração.

Continua apos o anúncio

Não ter sido promovido nos últimos 6 (seis) meses.

Cargos operacionais: Não ter medida disciplinar (advertência e/ou suspensão) nos últimos 4 meses antecedentes à candidatura;

Cargos de Gestão (Coordenador, Gerentes e Diretores) não deverão ter recebido suspensão dentro do prazo de 1 ano anterior à candidatura;

Cargos Operacionais: manter-se nos grupos Estrela, Nuvem e/ou Águia nos indicadores de moedas por três meses fechados, descontando-se o mês vigente do processo + o mês anterior a ele (M-2). Por exemplo, se o processo ocorre em Outubro os indicadores avaliados serão do mês de Junho, Julho e Agosto (Outubro e Setembro não são contabilizados).

Continua apos o anúncio

Atenção: É de inteira responsabilidade do candidato a atualização de seus dados cadastrais junto ao DAP, incluindo o seu grau de escolaridade antes da candidatura no POI.

A)     A candidatura deverá ser realizada pela gupy somente para as vagas disponíveis para POI em: https://poi.gupy.io/

B)     Toda a comunicação de etapas será feita através do cadastro da gupy.

Continua apos o anúncio

C)      Fique atento aos nossos canais de comunicação, todas as oportunidades internas são divulgadas por ele.

SOBRE O POI:

Inscrições até: 24/01 às 23h (Horário de Brasília)

Setor: TI - OPERACOES

Site: Goiânia-GO

Gestor(a):  Ricardo Bordin

Recrutador: Lucas Bispo

E-mail do recrutador: [email protected]

Prazo de contestação: Caso ocorra reprovação na primeira checagem de requisitos e deseje que a situação seja reavaliada, deve ser realizada a contestação dentro do prazo acessando o Gente em Ação. Mediante a abertura da contestação a equipe responsável por cada situação realiza nova checagem.

A data e horário limite de inscrição é o mesmo prazo para que a contestação ocorra e seja validada pela gestão, estando o sistema fechado para inscrições fora do prazo. Não deixe para o último momento!

QUEM PODE PARTICIPAR:

  • AGENTE DE ATENDIMENTO E NEGÓCIOS N1
  • AGENTE DE ATENDIMENTO E NEGÓCIOS N2
  • AGENTE DE CALL CENTER
  • AGENTE DE MIDIAS SOCIAIS I
  • AGENTE DE MULTINEGOCIOS I
  • AGENTE DE MULTINEGOCIOS II
  • AGENTE DE SUPORTE TÉCNICO N1
  • ASSISTENTE I
  • ASSISTENTE I OP
  • ASSISTENTE OPERAÇÕES TI
  • AUXILIAR ADMINISTRATIVO
  • AUXILIAR DE DIAGNOSTICO I
  • AUXILIAR DE DIAGNOSTICO I OP
  • AUXILIAR DE DIAGNOSTICO II OP
  • CONTROL DESK
  • CONTROL DESK OP
  • ESTAGIARIO
  • JOVEM APRENDIZ OP
  • JOVEM APRENDIZ STAFF
  • MONITOR DE CUSTOMER EXPERIENCE II
  • MONITOR DE CUSTOMER EXPERIENCE II OP
  • MONITOR DIAGNOSTICO
  • MONITOR QUALIDADE
  • MONITOR QUALIDADE OP
  • OUVIDOR I
  • OUVIDOR II
  • TÉCNICO ENFERMAGEM
  • Abertura de chamados massivos;
  • Acompanhamento de chamados massivos, comunicação, validações e atividades correlacionadas;
  • Acompanhamento de mudanças de baixa, média e alta complexidade das aplicações, infraestrutura relacionados a TI;
  • Acompanhamento de WarRoom de TI;
  • Monitoração do ambiente de TI (infraestrutura, aplicações, links de dados, etc);
  • Executar demais atividades correlatas com a função.

Benefícios:

Auxílio Creche por filho até 05 anos completos;

Auxílio Filho Excepcional - sem limite de idade;

Plano de Saúde e Odontológico;

Seguro de vida;

Vale Transporte;

Vale Alimentação e / ou Refeição;

PPR - Programa de Participação nos Resultados;

A concessão dos benefícios condicionados a um conjunto de requisitos, que serão informados no ato da contratação.

O que você deseja?

Veja também:

#

AUXILIAR DE PATIO - CS Brasil - Goiânia

16 horas atrás

  • 17/01/2025
#

Analista Contabil - GENNESYS - Goiânia

1 dia atrás

  • 17/01/2025