
VAGA ABERTA | ASSISTENTE DE SUPORTE AO CLIENTE – TECH TEAM
Se você é movido por resolução de problemas, ama tecnologia e tem paixão por ajudar pessoas a usarem o melhor da inovação, temos um lugar no nosso time pra você!
Estamos em busca de um(a) Assistente de Suporte ao Cliente que seja protagonista da experiência do usuário, com raciocínio ágil, boa comunicação e aquele mindset de quem gosta de aprender algo novo todo dia.
Continua apos o anúncio
Fará o atendimento via WhatsApp, E-mail ou Telefone a ativação do cliente que acabou de pagar a assinatura da plataforma Accon, seguindo um passo a passo que envolve cadastros, solicitação de material ao cliente, agendamento de reunião, solicitação de demandas ao time interno, customização e treinamento remoto do cliente.
Esta posição demanda ações de executoras como (checklists, processos, reuniões, etc) e ações operacionais designadas pelo marketing (entregáveis ao cliente, disparo de e-mail de sucesso e conclusão e preenchimento do CRM )
Continua apos o anúncio
Terá conexão direta com os Heads de CS e Head Comercial.
O grande objetivo será colocar a plataforma em funcionamento devidamente customizada e manter a percepção do cliente em alta expectativa (logo após a venda concluída) e mantendo a mesma sempre elevada durante todo processo de Onboarding (leva de 1 a 5 dias no máximo)
10 horas atrás
12 horas atrás
1 dia atrás
1 dia atrás