ASSISTENTE SERVICE DESK - GOIÂNIA/GO || STAFF - Tahto - Staff e Executivo #VemSerTahto - Goiânia

Responsável pela vaga:

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Tahto - Staff e Executivo #VemSerTahto

  • Atualização: 04/07/2025 17:27
  • Data limite para inscrição: 30/07/2025

Informações

Somos a Tahto, uma empresa com uma nova mentalidade de negócios, que usa a tecnologia não apenas para criar soluções de atendimento ao cliente, mas para manter o ser humano no centro de tudo o que fazemos. Somos mais de 8 mil colaboradores espalhados em 5 estados do Brasil, pessoas de todas as diversidades, culturas, raças, gêneros, e que são valorizadas pela sua história.

Para compor ainda mais esse time de sucesso, buscamos talentos que nos ajudem a ser uma empresa protagonista em transformar a vida de pessoas com soluções em tecnologia e inovações, sempre com muito tato, empatia e qualidade. Se você tem esse perfil e é movido por desafios e novas conquistas, venha fazer parte do nosso time!

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A Tahto valoriza o potencial dos seus colaboradores e por isso conta com um programa de oportunidades internas, voltado para quem busca crescimento e desenvolvimento profissional. Você pode ser um deles!"

Contamos com o seu calor humano e a sua atitude imaginativa para juntos escrevermos uma nova história. A Tahto é tecnologia, calor humano, criatividade. A Tahto somos nós!

#soutahto

  • Ensino médio completo;
  • Conhecimento Intermediário em Pacote Office;
  • Conhecimento Intermediário em Capacidade de Análise e Diagnóstico.
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Habilidades Comportamental: 

  • Comunicação;
  • Negociação;
  • Orientação para mudanças;
  • Analítico ;
  • Trabalho em equipe.
  • Realizar o acionamento, monitoramento e encerramento de chamados técnicos, garantindo o atendimento dentro dos prazos estabelecidos.
  • Acompanhamento de CRQs e Releases: Acompanhar as mudanças (CRQs) e releases, garantindo que todas as etapas sejam concluídas com sucesso e que as implementações sigam o cronograma estabelecido.
  • Coordenação de Conferências: Organizar e coordenar conferências via Microsoft Teams, facilitando a comunicação entre as equipes envolvidas e assegurando que todas as partes tenham as informações necessárias para a tomada de decisão.
  • adição de notas e Análises: Adicionar notas das atividades nos chamados acionados e o andamento dos mesmos,. 
  • Interação com Equipes: Manter comunicação constante com as equipes técnicas e de suporte para assegurar que os chamados e CRQs sejam tratados com prioridade e eficácia.
  • Executar demais atividades correlatas com a função.
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Benefícios:

Auxílio Creche por filho até 05 anos completos;

Auxílio Filho Excepcional - sem limite de idade;

Plano de Saúde e Odontológico;

Seguro de vida;

Vale Transporte;

Vale Alimentação e / ou Refeição;

PPR - Programa de Participação nos Resultados;

Wellhub(Plataforma de Bem-estar);

Parcerias com empresas diversas( Instituição de Ensino, Idioma, entre outros)

A concessão dos benefícios condicionados a um conjunto de requisitos, que serão informados no ato da contratação.

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O que você deseja?

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