ATENDIMENTO PUBLICITÁRIO - Ramasa Auto - Goiânia

Responsável pela vaga:

#

Ramasa Auto

  • Atualização: 15/04/2025 15:33
  • Data limite para inscrição: 29/05/2025

Informações

No Grupo Ramasa, valorizamos o comprometimento com a excelência. Se você é um profissional com brilho nos olhos e apaixonado pelo que faz, acreditamos que, com sua experiência e paixão, você não só contribuirá para o nosso sucesso contínuo, mas também se tornará uma peça fundamental no crescimento e na evolução da nossa organização. Venha fazer parte do nosso time!

  • Formação superior em Publicidade e Propaganda, Marketing ou áreas relacionadas.
  • Experiência prévia em atendimento publicitário (preferencialmente em agências).
  • Habilidade para lidar com múltiplas demandas e prazos.
  • Conhecimento em ferramentas de gestão de projetos e apresentações (Excel, PowerPoint, etc.).
  • Conhecimento em marketing digital.
  • Condução própria.
  • Experiência com clientes de grande porte.
  • Vivência em campanhas integradas (offline e online).
Continua apos o anúncio
  • Atuar como atendimento de uma house no segmento automotivo, entendendo as demandas e propondo soluções criativas para cada unidade de negócio/ gerente.
  • Ser o ponto de contato entre os gerentes e a equipe interna da agência (criação, mídia, produção, etc.).
  • Elaborar e apresentar propostas comerciais e cronogramas de projetos.
  • Acompanhar o desenvolvimento de campanhas e eventos, desde a concepção até a entrega final.
  • Garantir o cumprimento de prazos, orçamentos e objetivos estabelecidos.
  • Realizar reuniões de briefing e feedback com os gerentes.
  • Auxiliar na negociação de contratos e termos de serviços.
  • Monitorar o desempenho das campanhas e fornecer relatórios para os gerentes.
  • Acompanhar o visual merchandising das lojas e sugerir melhorias - garantindo que os padrões sejam seguidos.
Continua apos o anúncio
  • Plano de saúde;
  • Vale alimentação ou refeição;
  • Seguro de vida e auxílio funerário;
  • Plano odontológico.

O que você deseja?

Veja também: