Auxiliar Administrativo - Cartório Silva - Goiânia

Responsável pela vaga:

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Cartório Silva

  • Atualização: 08/09/2025 00:00
  • Data limite para inscrição: Não especificada

Informações

Nossa missão é:

  • Prestar serviços registrais e notariais de qualidade para toda a sociedade

Requisitos básicos:

  • Ensino médio completo 

Requisitos desejavéis:

  • Cursando graduação superior em Administração, Ciências contábeis ou áreas afins 

Experiência:

  • Experiência com atividades afins 

 

Responsabilidades: 

  •  
    • Solucionar problemas do dia a dia vinculado ao seu setor;
    • Calcular e cobrar os emolumentos;
    • Calcular os impostos, taxas e demais valores pertinentes as atividades que realiza;
    • Gerar guias de recolhimento de impostos e taxas;
    • Efetuar lançamento de valores junto a conta salario para pagamento de colaboradores;
    • Manter relacionamento com fornecedores (para pgto);
    • Lançar as despesas pagas no financeiro;
    • Emitir e tirar copia de nota fiscal de prestadores de serviço e passar para contabilidade;
    • Separar e arquivar notas fiscais do envelope caixa- confirmar se todos recibos estão preenchidos com nome e cpf;
    • Dar suporte na infraestrutura, socitando serviços elétricos, pintura, pedreiros etc;
    • Cotação de serviços tais como: limousine, equipamentos e materiais;
    • Planilhas- receita/selo- receita/nota fiscal;
    • Imprimir as estatísticas do rcpn;
    • Emitir relatórios de receitas e despesas;
    • Monitorar o.s em aberto e realizar a cobrança de o.s no prazo máximo de 1 dia útil após a lavratura;
    • Verificar se todas as escrituras estão com os (por amostragem)
    • Controlar e enviar selos (pedidos, cancelamentos e analise de lotes);
    • Controlar serviços anuais de manutenção com respectivos laudos e vigências de alvarás de bombeiro e localização;
    • Senha nível 1 apenas para serviços administrativos e não, para o atendimento;
    • Conferência de selos de escrituras (o.s aberta ou fechada);
    • Acompanhar os indicadores de desempenho do setor;
    • Cobrir o caixa quando necessário;
    • Realizar serviços de banco externo em geral;
    • Realizar a emissão de nota fiscal;
    • Fazer o fechamento de o.s. das empresas;
    • Conferir requisições, gerar boletos e fazer fechamentos;
    • Gerar links de pagamentos;
    • Realizar atendimento telefônico respectivo ao setor
    • Conferir valores no documento;
    • Conferir selo no documento;
    • Saber calcular emolumentos, taxas judiciárias, fundos estaduais e demais valores pertinentes as atividades que realiza;
    • Conferir o.s. com a tabela antes de enviar o cliente para o caixa;
    • Saber onde fica a tabela de emolumentos;
    • Substituir operador de caixa quando necessário
    • Saber conferir selo eletrônico;
    • Fazer solicitação de materiais de papelaria ao setor responsável;
    • Substituir assistente e analista administrativos/financeiros quando necessário
    Continua apos o anúncio

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