Auxiliar de Recepção | Hotel Transamerica Collection Goiânia - Atlantica Hospitality International - Goiânia

Responsável pela vaga:

#

Atlantica Hospitality International

  • Atualização: 06/08/2025 08:49
  • Data limite para inscrição: 30/12/2025

Informações

• Procuramos um Auxiliar de Hotel para servir como primeiro ponto de contato com nossos hóspedes e gerenciar todos os aspectos de suas acomodações. Em instância, você ajudará a criar uma estada prazerosa e memorável para os nossos hóspedes. Além de desenvolver um trabalho em equipe, lidando de forma amigável com todas as situações diárias.

  • Conhecimento de Pacote Office Básico;
  • Experiência com atendimento;
  • Se tiver conhecimento de outro idioma será um diferencial;
Continua apos o anúncio

• Abrir OS na plataforma SIM para atendimentos de manutenção.

• Atender chamadas telefônicas internas e externas, anotar as solicitações em log book, direcionar à área responsável, e ao receber o feedback do mesmo, encerrar a ação certificando a satisfação do hóspede, condômino e cliente.

• Checar Ordem de Serviços (OS) de eventos para o dia para direcionamento de hóspedes/condôminos/clientes

Continua apos o anúncio

• Conferir cada observação das Reservas do dia, a fim de identificar solicitações especiais, como: cama extra, berço, preferência de algum andar, e pré-determinar apartamento (designar)

• Entregar RPP (NFC-e's) /RPS ao hóspede

• Esclarecer ou direcionar dúvidas em geral de hóspedes

• Identificar através do log book todas as pendencias e/ou solicitações para aquele turno para acompanhamento e realização.

Continua apos o anúncio

• Imprimir extrato para conferência

• Ler e atualizar o log book

• Orientar hóspedes, condôminos e clientes sobre as facilidades do empreendimento

• Providenciar e entregar as chaves dos apartamentos aos hospedes/condôminos

• Realizar o check in e check out dos hóspedes no sistema

• Realizar o fechamento do caixa de seu turno.

• Realizar welcome call / courtesy call

• Recepcionar hóspedes, condôminos e clientes de forma cortês

Continua apos o anúncio

• Salvar ou imprimir relatórios de contingência / segurança

• Solicitar aos hóspedes, condôminos e clientes o preenchimento da FNRH com todos os campos obrigatórios

• Solicitar documentação dos hóspedes no check in cumprindo os padrões e procedimentos internos e legais

  • Auxílio Psicológico;
  • Gympass;
  • Assistência Médica;
  • Assistência Odontológica;
  • Seguro de vida;
  • Refeição no local;
  • Vale transporte;
  • Assiduidade;
  • Plano de carreira;
  • Sala de descanso;
  • Day off no aniversário;
  • Universidade corporativa.
Continua apos o anúncio

O que você deseja?

Veja também:

#

ATENDENTE - CS Brasil - Goiânia

5 horas atrás

  • 06/08/2025