Pessoa Coordenadora de Operações - ALLOS - Goiânia

Responsável pela vaga:

#

ALLOS

  • Atualização: 03/05/2024 17:14
  • Data limite para inscrição: Não especificada

Informações

ALLOS é uma marca com uma forte herança. São cerca de 50 anos de experiência, transformando o mercado no Brasil. Somos referência em excelência e inovação, com a qualidade e confiança que faz parte da nossa história.

A nova marca surgiu pronta para o futuro, a partir da fusão entre a Aliansce Sonae e a brMalls, em 2023. Mas, essa trajetória começou bem antes.

Tudo começou com a Aliansce, que inaugurou o primeiro shopping da região Nordeste e o segundo do Brasil em 1975. Em 2019, a fusão entre a Aliansce e a Sonae Sierra deu origem à Aliansce Sonae, tornando-se líder na administração de shoppings no Brasil, com 32 empreendimentos. Em 2006, surge a brMalls resultando em um portfólio de 30 ativos presentes nas cinco regiões do país.

Continua apos o anuncio

E assim, em 2023, a ALLOS surge com o encontro de duas potências nacionais do segmento, unindo forças para se tornar a mais inovadora plataforma de entretenimento, lifestyle, serviços e compras.

Nossa história continua e estamos prontos para criar momentos que transformam e impactam a vida das pessoas, gerando conexões e oportunidades.

  • Superior completo em Engenharia Elétrica, Mecânica ou Civil;
  • Experiência em Obras, Manutenção e Infraestrutura;
  • Pacote Office Intermediário;
  • Vivência com controle orçamentário;
  • Experiência com gestão de equipe.
Continua apos o anuncio
  • Responsabilidades abrangentes: Manutenção, qualidade, obras e legalização do shopping;
  • Gestão financeira: Acompanhamento e aprovação do orçamento condominial, controle de gastos;
  • Relacionamento institucional: Interagir com órgãos públicos de fiscalização;
  • Gerenciamento de facilidades: Manutenção, obras e funcionamento do estacionamento;
  • Supervisão de equipes: Manutenção, estacionamento, projetos e arquitetura;
  • Gestão de equipe: Interna e terceirizada, com foco em obras, manutenção e infraestrutura;
  • Controle orçamentário: Experiência em gerir orçamento e coordenação de equipe;
  • Maximização de recursos: Acompanhamento e otimização de investimentos, garantindo eficiência e retorno;
  • Garantia de conformidade: Cumprimento de políticas e procedimentos padrões da empresa;
  • Integração interdepartamental: Coordenação entre operações, comercial, marketing e financeiro;
  • Melhoria contínua: Atendimento às necessidades dos lojistas e clientes, investimentos em infraestrutura e eficiência operacional;
  • Gestão de riscos: Controle de documentações legais e licenças, monitoramento de indicadores técnicos e investimentos.
Continua apos o anuncio

O Que Temos Para Você 🤩

  • Vale Refeição/Alimentação;
  • Vale Transporte/Estacionamento;
  • Plano de Saúde;
  • Plano Odontológico;
  • Seguro de vida;
  • Gympass;
  • EduPass;
  • Auxílio Farmácia;
  • Day Off Aniversário;
  • Acolhe (serviço de apoio psicossocial);
  • Saber Online (plataforma interna de aprendizagem);
  • Bônus anual.

Local de Trabalho: Goiânia Shopping

Escala: 5x2

O que você deseja?

Veja também: