Recepcionista - FIGUEREDO E SANTOS LIMPEZA E CUIDADOS LTDA - Goiânia

Responsável pela vaga:

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FIGUEREDO E SANTOS LIMPEZA E CUIDADOS LTDA

  • Atualização: 03/12/2024 00:00
  • Data limite para inscrição: Não especificada

Informações

Recepcionar e encaminhar visitantes, prestando apoio e informações tanto presencialmente quanto por telefone. Controlar a entrada e saída de visitantes e equipamentos, mantendo registros detalhados. Auxiliar na localização de funcionários e no recebimento de materiais. Zelar pelos materiais da área e elaborar relatórios das atividades diárias. Manter-se atualizada sobre a organização e garantir um atendimento cordial e eficiente ao público externo, assegurando a ordem e segurança no local.

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Recepção e Atendimento de Visitantes:

  • Recepcionar visitantes, anunciando-os às pessoas ou áreas solicitadas e aguardar a autorização para encaminhamento ou dispensa.
  • Prestar apoio no fornecimento de informações gerais e garantir o correto encaminhamento dos visitantes, tanto presencialmente quanto em atendimentos virtuais ou por telefone.

Controle de Acessos e Registros:

  • Manter o controle de todas as visitas realizadas, assegurando a ordem e segurança no local.
  • Controlar a entrada e saída de visitantes e equipamentos, registrando o nome, horário e assunto das visitas.
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Apoio à Organização Interna:

  • Auxiliar na localização de funcionários para atendimento ao cliente e no recebimento de equipamentos e materiais nas áreas da unidade.
  • Efetuar abertura e fechamento de portas e demais áreas, sempre que necessário.

Gestão de Materiais e Equipamentos:

  • Controlar e zelar pelos materiais pertinentes à área de atuação, assegurando que estejam organizados e disponíveis quando necessário.
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Atendimento ao Público Externo:

  • Receber e interagir de forma educada e prestativa com o público externo, seja por telefone ou presencialmente, colaborando para uma experiência agradável.
  • Organizar e direcionar chamadas e informações ao local desejado.

Relatórios e Comunicação:

  • Elaborar relatórios ou outros documentos necessários para registro das atividades diárias.
  • Manter-se atualizada sobre a organização, departamentos e eventos da instituição.
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