Supervisor(a) de Atendimento - Goiânia/GO (Setor Oeste) - ORTHODONTIC BRASIL - Goiânia

Responsável pela vaga:

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ORTHODONTIC BRASIL

  • Atualização: 16/06/2025 18:01
  • Data limite para inscrição: 16/07/2025

Informações

Supervisionar e orientar os funcionários do setor. Recepcionar e prestar atendimento direto ao cliente, pessoalmente ou por telefone, esclarecendo dúvidas; preenchendo, cadastrando e conferindo documentos diversos.

  • Ensino Médio completo - Superior completo será um diferencial;
  • Informática intermediária;
  • Atendimento ao público;
  • Cálculo matemático simples;
  • Gestão de pessoas.

Competências

  • Comunicação: Boa dicção; Fluência Verbal, habilidade para comunicação;
  • Sociais: Relacionamento interpessoal; Trabalho em equipe; Habilidade com atendimento ao público;
  • Comportamentais: Comprometimento; Liderança; Discrição; Dinamismo; Responsabilidade; Simpatia; Proatividade;
  • Organizacionais: Gerenciamento do tempo; Planejamento e Organização.
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  • Seguir as instruções de trabalho determinadas em manual de procedimento padrão da empresa;
  • Manter os equipamentos e a unidade de trabalho organizados, zelando pela sua conservação;
  • Supervisionar as atividades de todos os funcionários da equipe, verificando o desempenho individual de cada um e corrigindo quando necessário;
  • Atuar como mediador na comunicação entre funcionários do setor e o setor de Recursos Humanos;
  • Treinar, orientar, conduzir e acompanhar as atividades de um novo funcionário no setor, comunicando ao setor de RH o seu desempenho;
  • Delegar as atividades entre todos os funcionários da equipe, bem como supervisionar e avaliar o funcionamento geral do setor, comunicando aos superiores qualquer irregularidade identificada;
  • Seguir as instruções de trabalho determinadas em manual de procedimento padrão da empresa;
  • Recepcionar e direcionar clientes, fornecedores, prestadores de serviços e visitantes;
  • Atender o cliente prestando todo o serviço de apoio necessário, pessoalmente ou por telefone; tirar dúvidas e responder perguntas dos clientes relacionadas ao funcionamento da clínica;
  • Receber e fazer cadastro de documentações ortodônticas, radiografias e exames complementares;
  • Agendar, acompanhar e controlar o atendimento dos pacientes em período de contenção, erupção ou afastamento temporário;
  • Eventualmente realizar a confirmação dos horários de consultas dos clientes que não receberam SMS;
  • Eventualmente fazer agendamento de consultas dos pacientes novos e que estão em tratamento;
  • Fazer novo agendamento para os clientes que faltaram às consultas;
  • Receber pagamentos dos clientes referentes aos serviços prestados, registrando a movimentação no sistema de gerenciamento;
  • Quando houver recebimento, fazer a prestação de contas referente ao movimento do caixa ao responsável administrativo da empresa;
  • Auxiliar os clientes na utilização do totem de autoatendimento
  • Prestar um atendimento personalizado aos clientes/acompanhantes que estão em espera, oferecendo bebidas (chá, suco, café, água), revistas, entre outros;
  • Divulgar as campanhas temáticas e promocionais junto aos clientes, orientando procedimentos, esclarecendo dúvidas, entregando brindes, entre outros;
  • Verificar constantemente a temperatura ambiente e o som ambiente das salas de esperas;
  • Anotar com precisão e transmitir objetivamente os recados as áreas/setores da empresa;
  • Controlar o funcionamento do PABX e redirecionar ligações recebidas para as áreas e setores da empresa;
  • Entrar em contato com novos pacientes a fim de agendar a primeira consulta;
  • Zelar pela organização, limpeza e higiene do setor de um modo geral;
  • Participar de treinamentos técnicos e/ou comportamentais promovido pela empresa.
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Para mais informações entrar em contato pelo numero (62)992928687 , falar com a Rayane

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