SUPERVISOR DE SUPORTE TÉCNICO BILINGUE N1 - GOIÂNIA/GO - POI - Evolução profissional a gente faz em casa - Goiânia

Responsável pela vaga:

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Tahto - POI

  • Atualização: 17/04/2025 15:05
  • Data limite para inscrição: 22/04/2025

Informações

Na Tahto, pensamos no crescimento de quem faz parte do nosso time! 💙

Por isso, temos o Programa de Oportunidades Internas (POI), que abre espaço para nossos colaboradores darem o próximo passo em suas carreiras sem precisar sair da empresa. Aqui, valorizamos o desenvolvimento profissional e incentivamos cada pessoa a construir sua trajetória junto com as pessoas.

Estamos abrindo uma nova vaga interna, e essa pode ser a sua chance de assumir novos desafios, aprender ainda mais e crescer dentro do Tahto. Nosso jeito de ser movido por paixão, empatia, determinação e disciplina, sempre com o compromisso de criar experiências incríveis para nossos clientes e colaboradores. Queremos ser referência no atendimento ao cliente, combinando tecnologia e humanização, e cada pessoa do nosso time faz parte desse propósito.

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Se você tem vontade de evoluir e enfrentar novos desafios, essa vaga pode ser sua porta de entrada para o próximo nível de sua carreira.

Vem com a gente transformar expectativas em realidade e crescer junto com a Tahto! 🚀✨

SOBRE O POI:



Inscrições até: 23/04/25 ás 12h

Setor: SHEIN

Site: Goiânia

Gestor: Cecilia Barbosa Cardoso

Recrutador: Tainara Alves dos Santos Caetano

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E-mail do recrutador: t[email protected]

Prazo de contestação: Caso ocorra reprovação na primeira checagem de requisitos e deseje que a situação seja reavaliada, deve ser realizada a contestação dentro do prazo acessando o Gente em Ação. Mediante a abertura da contestação a equipe responsável por cada situação realiza nova checagem.

A data e horário limite de inscrição é o mesmo prazo para que a contestação ocorra, estando o sistema fechado para inscrições fora do prazo. Não deixe para o último momento!

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O que buscamos?

  • Ensino superior completo ou curso (diferencial, mas não obrigatório);
  • Inglês fluente;
  • Noções básicas de Pacote Office e Sistemas Operacionais.

Quais habilidades vão te destacar?

  • Gestão de pessoas e trabalho em equipe;
  • Foco no cliente e em resultados;
  • Facilidade em se relacionar e se comunicar.

PRAZO PARA INSCRIÇÃO: 23/04/2025 ás 12:00

REQUISITOS POI

Escolaridade conforme o cargo pretendido.

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Não estar participando de outro processo seletivo.

Para colaboradores do Grupo A, não ter desistido de promoção nos últimos 3 meses.

Não ter reprovado em um Processo Seletivo Interno para o mesmo cargo nos últimos 30 dias.

Tempo na função: Tempo no Cargo/função deverá seguir a política de remuneração.

Não ter sido promovido nos últimos 6 (seis) meses.

Cargos operacionais: Não ter medida disciplinar (advertência e/ou suspensão) nos últimos 4 meses antecedentes à candidatura;

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Cargos de Gestão (Coordenador, Gerentes e Diretores) não deverão ter recebido suspensão dentro do prazo de 1 ano anterior à candidatura;

Cargos Operacionais: manter-se nos grupos Diamante, Ouro e/ou Prata nos indicadores de moedas por três meses fechados, descontando-se o mês vigente do processo + o mês anterior a ele (M-2). Por exemplo, se o processo ocorre em Janeiro os indicadores avaliados serão do mês de Setembro, Outubro e Novembro (Dezembro e Janeiro não são contabilizados).

Atenção: É de inteira responsabilidade do candidato a atualização de seus dados cadastrais junto ao DAP, incluindo o seu grau de escolaridade antes da candidatura no POI.

A)     A candidatura deverá ser realizada pela gupy somente para as vagas disponíveis para POI em: https://poi.gupy.io/

B)     Toda a comunicação de etapas será feita através do cadastro da gupy.

 

C)      Fique atento aos nossos canais de comunicação, todas as oportunidades internas são divulgadas por ele.

 

PUBLICO ALVO:

  • ASSISTENTE DE FROTAS I
  • ASSISTENTE I
  • ASSISTENTE I OP
  • ASSISTENTE OPERAÇÕES TI
  • ASSISTENTE SOCIAL
  • AUXILIAR ADMINISTRATIVO
  • AUXILIAR DE DIAGNOSTICO I
  • AUXILIAR DE DIAGNOSTICO I OP
  • AUXILIAR DE DIAGNOSTICO II OP
  • CONTROL DESK
  • CONTROL DESK OP
  • CONTROLADOR I
  • CONTROLADOR II
  • ESPECIALISTA EM ATENDIMENTO AO CLIENTE I
  • MONITOR DE CUSTOMER EXPERIENCE II
  • MONITOR DE CUSTOMER EXPERIENCE II OP
  • MONITOR DIAGNOSTICO
  • MONITOR EFICIENCIA E RESOLUTIVIDADE
  • MONITOR QUALIDADE
  • OUVIDOR II
  • OUVIDOR III
  • SUPERVISOR DE ATENDIMENTO E NEGÓCIOS N1
  • SUPERVISOR DE ATENDIMENTO E NEGÓCIOS N2
  • SUPERVISOR DE CALL CENTER
  • SUPERVISOR DE MIDIAS SOCIAIS I
  • SUPERVISOR DE MULTINEGOCIOS I
  • SUPERVISOR DE MULTINEGOCIOS II
  • SUPERVISOR DE SUPORTE TÉCNICO N1
  • SUPERVISOR OUVIDORIA I
  • SUPERVISOR OUVIDORIA II
  • TÉCNICO ENFERMAGEM TRABALHO
  • TÉCNICO SEGURANÇA TRABALHO

 

SOBRE O POI:



Inscrições até: 23/04/2025 ás 12h

Setor: SHEIN

Site: Goiânia

Gestor: Cecilia Barbosa Cardoso

Recrutador: Tainara Alves dos Santos Caetano

E-mail do recrutador: t[email protected]

Prazo de contestação: Caso ocorra reprovação na primeira checagem de requisitos e deseje que a situação seja reavaliada, deve ser realizada a contestação dentro do prazo acessando o Gente em Ação. Mediante a abertura da contestação a equipe responsável por cada situação realiza nova checagem.

  • A data e horário limite de inscrição é o mesmo prazo para que a contestação ocorra, estando o sistema fechado para inscrições fora do prazo. Não deixe para o último momento!

✔ Verificar e tratar e-mails recebidos;

✔ Atualizar sistemas de controle e relatórios de produtividade;

✔ Acompanhar e garantir o atingimento dos indicadores da equipe (tempo de resposta, qualidade, DSAT, login/logout, entre outros);

✔ Realizar feedbacks com os agentes, estabelecendo prazos e acompanhamentos para melhorias;

✔ Controlar o absenteísmo e garantir a satisfação da equipe;

✔ Atualizar a equipe sobre lançamentos e alterações de produtos, serviços e ofertas;

✔ Garantir o funcionamento adequado dos postos de atendimento (PAs), sinalizando ocorrências quando necessário;

✔ Certifique-se de que a equipe tenha pleno conhecimento das ferramentas e sistemas utilizados;

✔ Divulgar os indicadores de gestão para a equipe;

✔ Acompanhar e garantir a efetividade das campanhas motivacionais;

✔ Diagnosticar falhas sistêmicas e propor soluções diferenciadas de atendimento;

✔ Gerir o ponto eletrônico (FPW) e banco de horas, evitando ônus;

✔ Solicitar e controlar acessos a sistemas utilizados no atendimento;

✔ Participar de reuniões estratégicas para revisão de metas e desempenho da operação;

✔ Realizar a gestão de pessoas, garantindo infraestruturas e condições de trabalho adequadas;

✔ Atuar na gestão de resultados, garantindo o atingimento das metas operacionais;

✔ Abrir e acompanhar chamados para erros ou indisponibilidades de ferramentas;

✔ Atender e tratar casos críticos de clientes;

✔ Promover reuniões para alinhamento de procedimentos e atualização da equipe;

✔ Elaborar e acompanhar a planilha de chamados críticos, garantindo escalonamento e retorno ao cliente;

✔ identificar oportunidades de melhoria nos processos da operação;

✔ Monitorar escalas e pausas da equipe, garantindo ajustes quando necessário;

✔ Responder clientes e equipes de qualidade em grupos de acompanhamento;

✔ Executar demais atividades inerentes à função.

 O que oferecemos???

 

💰 Salário fixo + prêmios por desempenho

📅 Escala 6x1 com folgas variáveis

​​📚 Treinamento remunerado

🍴 Vale-alimentação e/ou refeição

🚍 Vale-transporte

🩺 Plano de saúde e odontológico

👶 Auxílio-creche e apoio para filhos com necessidades especiais

🤰🏽 Apoio Gestante (Tahto Materno)

🛡️ Seguro de vida

🎓 Parcerias educacionais

🏋🏼 Wellhub (Gympass)

🏝️Convênio com o SESC

🧠 Acolhimento psicológico

📈 Plano de carreira

🎯 Participação nos Resultados (PPR)

👨🏽‍🔬 Caso precise temos médico disponível em nossas unidades 

O que você deseja?

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