
Na Tahto, acreditamos no crescimento de quem faz parte do nosso time 💙
Por isso, criamos o Programa de Oportunidades Internas (POI), que abre espaço para que nossos colaboradores possam dar o próximo passo na carreira sem precisar sair da empresa. Aqui, a gente valoriza o desenvolvimento profissional e incentiva cada pessoa a construir sua trajetória junto com a gente.
Estamos com uma nova vaga interna aberta, e essa pode ser a sua chance de assumir novos desafios, aprender ainda mais e crescer dentro da Tahto. Nosso jeito de ser é movido por paixão, empatia, determinação e disciplina, sempre com o compromisso de criar experiências incríveis para nossos clientes e colaboradores.
Continua apos o anúncioNosso propósito é ser referência em atendimento ao cliente, unindo tecnologia e humanização — e você faz parte disso!
Se você tem vontade de evoluir, essa vaga pode ser o próximo passo na sua jornada profissional.
Vem com a gente transformar expectativas em realidade e crescer junto com a Tahto! ✨
· Inscrições até: 12/05/2025 às 12h
· Setor: CIRE / ST Avançado
Continua apos o anúncio· Site: Goiânia
· Gestora: Suzaine Rodrigues Barros
· Recrutadora: Tainara Alves dos Santos Caetano
· E-mail da recrutadora: [email protected]
📣 Prazo de contestação
Caso sua inscrição seja reprovada na checagem inicial de requisitos, você pode solicitar uma reavaliação acessando o Portal Gente em Ação, dentro do mesmo prazo da inscrição. Após esse período, o sistema será encerrado e não será possível registrar sua candidatura ou contestação.
Continua apos o anúncio🔗 Acesse: https://intranet.tahto.net.br/genteemacao/
📍 Importante: o portal só pode ser acessado dentro da rede corporativa da Tahto.
📍 Caminho: POI Online > Meu espaço de POI > Inserir BC (somente números) + Senha de Rede + OTP > Consultar Inscrições > Inscrições Negadas.
📝 Leia a justificativa da reprovação e, se não concordar, clique em “Contestar” e escreva sua justificativa com clareza. Após o encerramento das inscrições, o RH irá analisar cada caso individualmente.
Continua apos o anúncio📌 Dica: não deixe para o último momento!
📌 Regras e políticas
Nosso processo seletivo interno segue as diretrizes estabelecidas nas políticas:
🔹 POL-GOG-09 – Remuneração
🔹 POL-GRS-009 – Recrutamento e Seleção
Elas estão disponíveis no Sharepoint, em Governança de Processos > 11. Documentos Públicos, buscando pelo código da política desejada.
Continua apos o anúncio🔗 Acesse: https://oicorp.sharepoint.com/sites/0130/Governanca_de_Processo/default.aspx
✅ Requisitos para candidatura no POI
• Escolaridade compatível com o cargo pretendido.
• Não estar participando de outro processo seletivo.
• Para Grupo A: não ter desistido de promoção nos últimos 3 meses.
• Não ter sido reprovado para o mesmo cargo nos últimos 30 dias.
• Cumprir o tempo mínimo exigido na função, conforme a Política de Remuneração.
• Não ter sido promovido nos últimos 6 meses.
• Para cargos operacionais: não ter medidas disciplinares (advertência/suspensão) nos últimos 4 meses e estar nos grupos Diamante, Ouro ou Prata nos últimos 3 meses fechados (exceto mês atual e anterior).
• Para cargos de gestão: não ter recebido suspensão no último ano.
🔎 Lembre-se: a atualização cadastral no DAP, especialmente da escolaridade, é de responsabilidade do(a) colaborador(a).
📝 Orientações importantes:
A) As candidaturas devem ser feitas exclusivamente pela Gupy, no link: https://poi.gupy.io/
B) Todas as comunicações ocorrerão via e-mail cadastrado na Gupy.
C) Fique atento aos nossos canais oficiais: oportunidades são sempre divulgadas por eles.
O que buscamos?
Quais habilidades vão te destacar?
PUBLICO ALVO:
✔ Verificar e tratar e-mails recebidos;
✔ Atualizar sistemas de controle e relatórios de produtividade;
✔ Acompanhar e garantir o atingimento dos indicadores da equipe (tempo de resposta, qualidade, DSAT, login/logout, entre outros);
✔ Realizar feedbacks com os agentes, estabelecendo prazos e acompanhamentos para melhorias;
✔ Controlar o absenteísmo e garantir a satisfação da equipe;
✔ Atualizar a equipe sobre lançamentos e alterações de produtos, serviços e ofertas;
✔ Garantir o funcionamento adequado dos postos de atendimento (PAs), sinalizando ocorrências quando necessário;
✔ Certifique-se de que a equipe tenha pleno conhecimento das ferramentas e sistemas utilizados;
✔ Divulgar os indicadores de gestão para a equipe;
✔ Acompanhar e garantir a efetividade das campanhas motivacionais;
✔ Diagnosticar falhas sistêmicas e propor soluções diferenciadas de atendimento;
✔ Gerir o ponto eletrônico (FPW) e banco de horas, evitando ônus;
✔ Solicitar e controlar acessos a sistemas utilizados no atendimento;
✔ Participar de reuniões estratégicas para revisão de metas e desempenho da operação;
✔ Realizar a gestão de pessoas, garantindo infraestruturas e condições de trabalho adequadas;
✔ Atuar na gestão de resultados, garantindo o atingimento das metas operacionais;
✔ Abrir e acompanhar chamados para erros ou indisponibilidades de ferramentas;
✔ Atender e tratar casos críticos de clientes;
✔ Promover reuniões para alinhamento de procedimentos e atualização da equipe;
✔ Elaborar e acompanhar a planilha de chamados críticos, garantindo escalonamento e retorno ao cliente;
✔ identificar oportunidades de melhoria nos processos da operação;
✔ Monitorar escalas e pausas da equipe, garantindo ajustes quando necessário;
✔ Responder clientes e equipes de qualidade em grupos de acompanhamento;
✔ Executar demais atividades inerentes à função.
O que oferecemos???
💰 Salário fixo + prêmios por desempenho
📅 Escala 6x1 com folgas variáveis
📚 Treinamento remunerado
🍴 Vale-alimentação e/ou refeição
🚍 Vale-transporte
🩺 Plano de saúde e odontológico
👶 Auxílio-creche e apoio para filhos com necessidades especiais
🤰🏽 Apoio Gestante (Tahto Materno)
🛡️ Seguro de vida
🎓 Parcerias educacionais
🏋🏼 Wellhub (Gympass)
🏝️Convênio com o SESC
🧠 Acolhimento psicológico
📈 Plano de carreira
🎯 Participação nos Resultados (PPR)
👨🏽🔬 Caso precise temos médico disponível em nossas unidades
1 dia atrás