Suporte Técnico - N1 - POLI SOLUCOES DIGITAIS LTDA - Goiânia

Responsável pela vaga:

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POLI SOLUCOES DIGITAIS LTDA

  • Atualização: 15/04/2025 00:00
  • Data limite para inscrição: Não especificada

Informações

Somos uma empresa de tecnologia goiana e temos como objetivo romper os obstáculos da comunicação que distanciam empresas do sucesso. Oferecemos às pequenas e médias empresas, soluções digitais que podem ser tão extraordinárias quanto as físicas. ?

 

#VemSerPoli ??

 

Estamos em busca de um (a) Analista de Suporte Nível 1 que será responsável por fornecer suporte inicial aos clientes, garantindo a solução rápida de problemas de baixa complexidade e a orientação adequada sobre o uso da plataforma. Este profissional é a linha de frente no atendimento ao cliente, atuando para resolver dúvidas e incidentes, além de direcionar questões mais complexas para os níveis apropriados.

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Atribuições:

 

Atendimento ao Cliente:

  • Atender clientes por meio de chat, e-mail, telefone ou sistema de tickets.
  • Garantir um atendimento rápido, eficaz e cordial para resolver as solicitações dos clientes.
  • Diagnóstico e Solução de Problemas:
  • Realizar diagnósticos básicos em fluxos de atendimento, integrações ou configurações da
  • plataforma.
  • Resolver incidentes de baixa complexidade, como configurações incorretas, erros de
  • autenticação ou falhas comuns de uso.
  • Escalar incidentes mais complexos ou bugs para o Suporte Nível 2 ou equipe de
  • desenvolvimento, quando necessário.
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Configuração e Orientação:

  • Auxiliar na configuração inicial de bots, canais de comunicação (WhatsApp, Messenger,
  • Instagram, etc.) e templates pré-aprovados.
  • Orientar os clientes sobre o uso da plataforma, utilizando guias, documentações e
  • procedimentos padrão.
  • Documentação e Registro:
  • Manter registros detalhados e precisos de todos os atendimentos no sistema de gestão de
  • chamados.
  • Atualizar a base de conhecimento com perguntas frequentes (FAQs) e soluções para
  • promover a autoajuda do cliente.
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Acompanhamento e Garantia de Qualidade:

  • Garantir a satisfação do cliente, acompanhando os chamados até a resolução final, mesmo
  • que escalados.
  • Propor melhorias nos processos de suporte, com base em feedbacks e na experiência de
  • atendimentos realizados.
  • Suporte Financeiro Básico:
  • Auxiliar clientes com dúvidas financeiras simples.
  • Verificação de status de pagamento (faturas pagas ou pendentes).
  • Geração de boletos ou links para pagamento.
  • Esclarecimentos sobre valores cobrados, ciclos de assinatura ou vencimentos.
  • Ajustes básicos em assinaturas ou planos.
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Requisitos:

 

  • Experiência prévia em atendimento ao cliente ou suporte técnico.
  • Boa capacidade de comunicação verbal e escrita.
  • Conhecimento básico de sistemas de atendimento ao cliente e gestão de chamados.
  • Habilidade em identificar e resolver problemas técnicos de baixa complexidade.
  • Organização, proatividade e orientação para resultados.
  • Familiaridade com plataformas de comunicação digital (WhatsApp, Messenger, Instagram, etc.) será um diferencial.
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Demais informações:

 

  • Salário R$ 2.000,00 + premiação variável de até R$ 650,00
  • Vaga Híbrida (Setor Sudoeste, Goiânia)
  • Segunda a Sexta 08h as 18h (presencial) e aos Sábados por escala (Home Office)
  • Vale alimentação: R$30,83/ dia (flash benefícios)
  • Vale transporte ou auxilio combustível
  • Plano de Saúde e Odontológico - HAPVIDA
  • Day off aniversário
  • Massagem relaxante 2x na semana (presencial na sede)
  • Vaga - CLT

 

Aqui você encontrará muita #GenteBoa e muuiito crescimento! ?

O que você deseja?

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