
Estamos em busca de um Assistente de Logística - Atendimento ao Cliente para integrar a nossa equipe.
O profissional será responsável por garantir o atendimento ao cliente, retorno de e-mails no segmento de outras especialidades, envio e abertura de propostas em sistema, solicitação de veículos para o time de operação.
Na JWM, zelamos pelo trabalho em equipe com objetividade e profissionalismo, relacionamentos éticos e íntegros, valorizamos o ser humano e acreditamos no que fazemos.
Continua apos o anúncioBuscamos pessoas que se identifiquem com os nossos princípios e valores, que sejam comprometidos com a satisfação dos nossos clientes, que inovam, gostam de aprender e queiram evoluir aqui.
Aqui você irá encontrar:
Se identificou? Junte-se a nós e candidate-se agora!
Qualificações:
ü Educação (desejável): Graduação em Logística, Administração, ou área relacionada.
ü Experiência: Mínimo de 2 meses de experiência em logística, com foco em atendimento ao cliente.
Habilidades Técnicas:
ü Proficiência em software de gerenciamento logístico e ERP.
Habilidades Interpessoais:
ü Excelentes habilidades de comunicação e negociação.
Continua apos o anúncioü Capacidade de trabalhar sob pressão e resolver problemas de forma eficiente.
ü Forte orientação para resultados e foco no cliente.
Competências:
ü Pensamento estratégico e analítico.
ü Proatividade e iniciativa.
Comunicação:
ü Manter comunicação aberta e transparente com a equipe, clientes e parceiros logísticos.
ü Utilizar ferramentas de comunicação eficazes para assegurar que todas as partes estejam informadas e alinhadas.
Continua apos o anúncioMelhoria Contínua:
ü Buscar constantemente novas maneiras de melhorar os processos logísticos e a eficiência operacional.
ü Participar de treinamentos e atualizações para se manter atualizado sobre as melhores práticas do setor.
Ética e Profissionalismo:
ü Agir com integridade e profissionalismo em todas as interações e decisões.
Garantir a confidencialidade das informações da empresa e dos clientes.
Continua apos o anúncioResponsabilidades Principais:
1. Atendimento ao Cliente:
ü Auxílio no atendimento dos clientes da curva A juntamente ao Analista de Logística, garantindo alta qualidade e eficiência nos serviços prestados.
2. Operações Logísticas:
ü Auxílio no planejamento, e monitoramento das operações logísticas para garantir o cumprimento dos prazos e a eficiência operacional.
3. Conformidade e Segurança:
ü Assegurar que todas as operações logísticas estejam em conformidade com as regulamentações e políticas de segurança.
ü Promover práticas seguras e sustentáveis em todas as operações logísticas.
Benefícios:
👩⚕Convênio médico sem custo para o colaborador
🦷Convênio odontológico sem custo para o colaborador
🍽 🍎Vale alimentação ou vale refeição R$31,00
🚌Vale transporte
🪪Seguro de vida
💲PLR
💪Total Pass
💻ICPP (Programa de Incentivo de Capacitação Profissional)
13 horas atrás
13 horas atrás