Assistente de Vendas - A002 - GRUPO EP - Guarulhos

Responsável pela vaga:

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GRUPO EP

  • Atualização: 22/04/2025 11:15
  • Data limite para inscrição: 20/06/2025

Informações

Estamos muito felizes por saber que você se interessou em embarcar em uma grande jornada aqui no Grupo EP, e para isso é muito importante que conheça um pouco mais sobre nós:

  • Oferecemos soluções ambientais personalizadas com expertise técnica superior, através de tecnologias avançadas e transparência no relacionamento com clientes. Nosso objetivo é garantir sustentabilidade e resultados de qualidade, atendendo às demandas ambientais mais desafiadoras.
  • Estamos entre as 5 maiores empresas em tratamento de água e análises ambientais no país, com 50 anos de existência
  • Visamos o cuidado e respeito ao meio ambiente, com isso tivemos mais de 660 milhões de m³ de efluentes tratados por nossos clientes até hoje (o equivalente ao consumo de água da população do estado de SP, 12 milhões de pessoas, durante um ano).   
  • Nosso maior objetivo é a expansão da nossa organização, em 2033 nossa meta é expandir nossa atuação no Brasil e com isso contamos um time de 500 colaboradores divididos nas 5 frentes de atuação da EP. 
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Temos quatro valores que regem nossos direcionamentos e atuação na EP, que são: 

  • Paixão por aprender: Aqui valorizamos, incentivamos e investimos pesado em educação. Somos uma empresa que presta serviço, ou seja, vendemos o conhecimento do nosso time e por isso oferecemos diversas maneiras para que você tenha acesso aos melhores cursos e se desenvolvam profissionalmente. 
  • Falo e faço: É o valor que garante um ambiente íntegro e coerente entre o discurso e as ações. Transparência e honestidade são essenciais em qualquer relação dentro e fora da EP, com colaboradores, clientes, fornecedores e comunidade.
  • Visto a camisa: Para termos sucesso no mercado e qualidade em cada serviço que fornecemos, valorizamos que nossos colaboradores estejam alinhados com nosso propósito e que possam exercer suas funções em sua totalidade e com segurança.
  • Hoje melhor que ontem: Acreditamos que se todos buscarem fazer hoje algo melhor do que fizeram ontem, visando melhoria contínua, seremos uma empresa melhor a cada dia também. Para nós qualidade é nosso combustível que nos mantém ativos. 
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Se você, assim como nós, também é movido à água e quer fazer a diferença no mundo. Vem com a gente!  

Pré-requisitos para essa função:

  • Experiência em vendas;
  • Conhecimento em ferramentas de trabalho como CRM, Google Sheets e RD Station (considerado um diferencial, mas não obrigatório);
  • Conhecimento com prospecção B2B;
  • Ensino Médio Completo.

O que esperamos de você:

  • Reconhecimento com os nossos valores;
  • Gostar de desafios;
  • Ser multitarefas;
  • Colabore com o time no atingimento de objetivos do setor;
  • Proatividade e organização;
  • Boa comunicação e integração com pessoas;
  • Ser criativo(a) para o desenvolver tarefas e soluções de problemas;
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Missão do cargo: Realizar prospecções com potenciais clientes, fornecendo suporte aos clientes e atingindo as metas de vendas estabelecidas pela unidade de negócio.

Como será seu dia a dia:

  • Prospecção Ativa de Clientes: Realizar abordagens proativas para identificar e contatar potenciais clientes por telefone, e-mail ou outros meios digitais, seguindo as diretrizes estratégicas estabelecidas pela empresa.
  • Atendimento ao Cliente Personalizado: Responder de forma ágil e personalizada a e-mails e mensagens dos clientes, oferecendo suporte para esclarecer dúvidas, fornecer informações detalhadas sobre produtos ou serviços e prever prazos de entrega com precisão.
  • Elaboração e Revisão de Propostas Comerciais: Elaborar e enviar propostas comerciais aos clientes, seguindo as instruções dos vendedores e da gerência, com o objetivo de fechar novos negócios.
  • Suporte ao Vendedor Externo: Auxiliar os vendedores externos no envio de documentos, portfólio e informações necessárias para suas atividades comerciais, garantindo um fluxo de informações eficiente.
  • Processos Administrativos Pós-Venda: Realizar as atividades administrativas após o fechamento do pedido, incluindo a verificação de dados e o lançamento da ordem de venda no sistema ERP, garantindo a precisão e eficiência dos processos.
  • Gestão de Relacionamento com Clientes: Manter um registro detalhado das interações com os clientes no sistema de CRM, atualizando regularmente as informações e registrando novas oportunidades de vendas para fortalecer o relacionamento com os clientes.
  • Cadastro de Clientes e Cotações: Efetuar o cadastro de novos clientes no sistema ERP e CRM, além de preencher cotações e realizar cadastros em portais de clientes conforme necessário.
  • Estabelecimento e Alcance de Metas de Vendas: Estabelecer junto com o gestor metas de vendas trimestrais e elaborar um plano operacional para o atingimento das metas.
  • Colaboração Interdepartamental: Trabalhar em estreita colaboração com outros departamentos, como logística, fiscal, faturamento, compras, almoxarifado para garantir uma experiência integrada e consistente para os clientes.
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Informações gerais:

Jornada: De Seg. a Sex. das 7:45h as 17:30h

Local: Guarulhos/SP

Modalidade: Presencial

Pacote de benefícios:



O que você deseja?

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