Informações
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A AFONSO FRANÇA ENGENHARIA possui décadas de expertise no cenário da construção civil, com um histórico impressionante de centenas de obras realizadas em todo o território nacional.
Nosso compromisso com a excelência se reflete em diversos setores como Industrial, Papel e Celulose, Saúde, Data Centers e Corporativo.
Orgulhamo-nos de ocupar a 13ª posição no ranking das 500 Maiores Construtoras do Brasil, conforme publicado pela renomada Revista O Empreiteiro em 2023.
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Acreditamos que o aperfeiçoamento contínuo através das pessoas é fundamental para o nosso sucesso.
Nossa visão vai além da construção de edifícios; buscamos construir parcerias sólidas e rigorosas.
Estamos prontos para enfrentar novos desafios e continuar superando as expectativas.
Juntos, podemos construir um futuro melhor! Conheça os requisitos para fazer parte desta equipe:
- Ensino Ensino Médio Completo;
- Atuação no segmento de Construção Civil;
- Possuir CNH categoria B e dirigir.
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- Efetuar conferência e lançamento de NF’s (Notas Fiscais) em planilhas;
- Efetuar conferência e lançamento de relatório de Despesas – rd - dos engenheiros e funcionários das obras (VT, VR, materiais Diversos, despesas diversas);
- Executar o contato com empresa de motoboy para contratação/solicitação dos Serviços requisitados por todos os setores e obras;
- Efetuar a abertura e fechamento dos malotes internos e/ou dos correios;
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- Efetuar a classificação e distribuição dos malotes;
- Efetuar o recebimento e distribuição de correspondências e encomendas dos Correios para os funcionários;
- Efetuar reposição de materiais de escritório de seu setor;
- Efetuar o controle e manutenção de arquivos diversos;
- Executar o atendimento telefônico e presencial em geral;
- Executar atividades administrativas em diversos departamentos como: administração geral, comercial, contábil, financeira, técnica, logística, qualidade e industrial;
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- Auxiliar nas rotinas do departamento e demais atividades administrativas e de apoio, tais como operação de computador, preenchimento de formulários, digitação de documentos, memorandos, cartas e outros relatórios ligados a área de atuação;
- Distribuir correspondências e documentos do setor, conforme determinação do superior;
- Auxiliar na elaboração e controle de agendas;
- Atualizar arquivos e cadastrar informações necessárias;
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- Zelar pela organização e limpeza do departamento.